História de Cafú é tema de nova campanha da Liberty Seguros

Bastante conhecido pelo público brasileiro, o ex-capitão Cafu tem sua história como base no primeiro vídeo da série #MeuExemplo, divulgado nesta segunda-feira (26/05), pela Liberty Seguros. Embaixador da marca, que também é parceira da Fifa e patrocinadora da Copa, Cafu é conhecido como o capitão do pentacampeonato mundial, em 2002. Mas por trás de uma carreira vitoriosa, com três finais consecutivas e dois títulos pelo Brasil, a campanha conta como ele não desanimou ainda criança, quando foi rejeitado pelos treinadores em campinhos no Jardim Irene, zona sul de São Paulo. Longe dos gramados desde 2008, hoje ele administra a Fundação Cafu, o “seu exemplo”.

Segundo a Liberty, a divulgação será focada nas redes sociais. “A aposta da Liberty em 2014 é em mídias online. Desde o ano passado, com outras campanhas em redes sociais, a seguradora alcançou mais de 6 milhões de visualizações no seu canal no YouTube, e conquistou 594 mil fãs no seu Facebook. Este ano, dos R$ 35 milhões investidos na estratégia de marketing da campanha “esse é o #MeuExemplo”, 36% da verba de mídia está sendo aplicada em mídias online”, disse a empresa.

A campanha foi lançada em abril deste ano e, com poucas semanas para o início da Copa (que começa em 12 de junho), entra em nova fase de divulgação. Cafu, por sua vez, estrela filmes da seguradora para o mundial desde 2012.

Fonte: CQCS