Porto Seguro Auto oferece assistência imediata para troca de bateria

A Porto Seguro oferece uma nova vantagem para seus segurados de Auto. Caso o cliente tenha problema com a bateria do carro e necessite de assistência, além de ser socorrido no local, poderá adquirir uma nova – quando necessário – no mesmo momento do atendimento, em qualquer horário do dia. E ainda contará com a troca do item no instante em que mais precisa.

O técnico poderá orientar o motorista sobre qual a bateria mais adequada, levando em conta a potência do carro, equipamentos instalados e espaço para a instalação. E o cliente ainda conta com a possibilidade de pagar pela bateria em dez vezes sem juros, no Cartão de Crédito Porto Seguro, ou em duas vezes sem juros, em qualquer outro cartão.

A bateria é essencial no carro e, em caso de desgaste, a troca deve ser efetuada rapidamente. Isso porque todo o sistema elétrico pode ser afetado, influenciando no funcionamento de outros componentes, como a bomba de combustível, lanternas, limpadores e os acessórios de conforto e entretenimento.

Marcelo Sebastião, Diretor de Auto da seguradora, afirma que “o novo serviço é um diferencial que a empresa oferece para levar mais comodidade e praticidade ao cliente, que ganhará tempo e ainda terá vantagem na compra da bateria”. Conforme ele explica, a assistência é feita de forma prática e imediata. “O socorrista já vai prestar o atendimento com as baterias e, caso o segurado solicite, a troca será feita na hora”, completa.

Essa vantagem é possível graças a uma parceria com os mais de 170 Centros Automotivos da companhia, onde a troca de bateria corresponde a 12,5% dos serviços prestados, sejam eles realizados no próprio Centro ou por meio de atendimento do socorrista.

Fonte: CQCS