BB E MAPFRE terá operação especial para atendimento a segurados durante mundial

Com o objetivo de atender com maior agilidade os segurados que acionarem o Call Center durante os 30 dias de mundial, o BB E MAPFRE montou a operação especial que cobrirá os 64 jogos nas 12 cidades sede.

Uma frota personalizada com o logo da companhia permanecerá disponível 24 horas nos dias de jogo, nos locais que mais receberão visitantes. Guinchos, táxis, motos e bicicletas elétricas estão entre os recursos de assistência que se manterão posicionados em bolsões de estacionamento localizados em pontos estratégicos, próximos aos estádios.

De acordo com Paulo Rogério Oreste, superintendente executivo do Grupo BB E MAPFRE, toda a logística foi planejada para facilitar a mobilidade e remover os veículos que apresentarem problemas em vias de acesso aos estádios, contribuindo para a fluidez do trânsito.

A frota de prestadores foi ampliada em 30%, o que permitirá à companhia duplicar a capacidade de atendimento. Em razão do mundial, espera-se que a demanda por serviços ao Call Center aumente.

“O esforço previsto na operação tem como principal objetivo atender prontamente os nossos clientes nos dias de jogos”, afirma Felipe Nascimento, diretor de Assistência e Pós-Venda do Grupo BB E MAPFRE.

Outra medida prevista na operação é a pré-reserva em hotéis para hospedar segurados que, em razão da ocorrência de sinistro, tiverem dificuldade de se locomover. A depender da cobertura da apólice, o segurado pode ficar hospedado temporariamente na cidade  até que a situação seja resolvida.

Sobre o GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE

Resultado da união estratégica entre o Banco do Brasil e a MAPFRE Seguros, o GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE é o maior nos ramos em que atua, com mais de 6 mil colaboradores, mais de 160 mil pontos de venda, incluindo corretores e agências bancárias, e 36 milhões de clientes. Possui um dos mais amplos portfólios de produtos do mercado, além de unidades de negócios especializadas, presença territorial abrangente e distribuição multicanal.

Fonte:CDN Comunicação Corporativa