Clientes da Porto Seguro têm desconto no Vá de Táxi

O Vá de Táxi (www.vadetaxi.com.br), aplicativo desenvolvido em parceria com a Porto Seguro para taxistas e passageiros, oferece como diferencial para seus clientes um desconto* especial de 20% nas corridas, em qualquer hora do dia. Para isso, basta que o passageiro use o cartão de crédito da empresa para aproveitar o benefício.

A economia gerada pelo desconto oferecido pelo aplicativo é significativa, principalmente para quem precisa utilizar táxi com frequência. Em uma simulação, uma corrida de 20 quilômetros em São Paulo, com “Bandeira 1” (segunda a sábado, das 6h às 20h, com “bandeirada” a R$ 4,10 + R$ 2,50/Km rodado), custa R$ 54,10. Com o desconto de 20%, a mesma corrida custará apenas R$ 43,28. Em caso de “Bandeira 2” (segunda a sábado, das 20h às 6h, e aos domingos e feriados, o dia inteiro – bandeirada de R$ 4,10 + R$ 3,25/Km rodado), o valor da corrida ficaria R$ 69,10. Com o desconto, o preço cai para R$ 55,28.

Confira a relação completa dos benefícios do aplicativo:

Para taxistas

• Nova plataforma para recebimento de pedidos de corridas, simplificando o processo de chamada do táxi;
  • Facilita a fidelização de clientes;
  • Recebimento dos valores das corridas pagas com cartão de crédito diretamente em conta bancária, por meio de transação realizada pelo celular, sem a necessidade de máquina;
  • Possibilidade de concorrer todo mês a sorteios de R$ 5 mil**.

Para passageiros

• Pagamento com qualquer cartão de crédito, por meio do Vá de Táxi. Se utilizar o Cartão de Crédito Porto Seguro, o cliente tem um desconto de 20% no valor da corrida*, a qualquer hora do dia. O desconto será efetuado na fatura do cartão;
  • Tranquilidade de contar com o serviço de um taxista segurado pela Porto Seguro;
  • Acesso ao histórico da corrida por meio do aplicativo. Dessa forma, é possível saber quais foram os taxistas que o atenderam;
  • Escolha de motorista por proximidade, veículo ou avaliação feita por outros usuários e acompanhamento do trajeto e aproximação do veículo;
  • Simulação do valor e duração da corrida;
  • Possibilidade de concorrer a sorteios mensais de R$ 5 mil**.

O Vá de Táxi também permite que os usuários paguem a corrida com qualquer cartão de crédito, sem necessidade de máquina para fazer a operação. Isso porque o cliente cadastra o número do cartão no próprio app, o que garante a segurança dos dados. Outra vantagem é a confiabilidade dos motoristas, todos segurados da Porto Seguro, isso evita fraudes e reduz o risco aos passageiros.

Ele está disponível para a Grande São Paulo e está em fase de expansão para as cidades do Rio de Janeiro e de Santos. O download em dispositivos iOS e Android conectados à internet pode ser feito pelo sitewww.vadetaxi.com.br, onde também estão disponíveis as informações completas sobre a plataforma.

TAGS: Porto Seguro Auto; Porto Seguro Auto Táxi; aplicativo; Vá de Taxi; Seguro Táxi; taxistas; passageiros; Porto Seguro; segurança; pagamento; serviço; Cartão de Crédito Porto Seguro; vantagens; clientes; motoristas.

*Limitado a R$ 20,00 por corrida.
**Prêmios sorteados na modalidade título de capitalização.

Sobre a Porto Seguro

No mercado desde 1945, está entre as principais seguradoras do Brasil. Além de ser responsável pela Azul Seguros, em 2009 passou a controlar as operações da Itaú Seguros de Auto e Residência, após associação com o Itaú Unibanco.  Desde 2004, é uma empresa de capital aberto.

Atua em todos os ramos de Seguros Patrimoniais e de Pessoas, que são complementados por outros negócios relacionados com a atividade principal: Automóvel, Saúde Empresarial, Patrimonial, Vida, Previdência, Transportes, Consórcio de Imóveis e Automóveis, Administração de Investimentos, Financiamento, Capitalização, Cartão de Crédito, Proteção e Monitoramento, Serviços a Condomínios e Residências e Telecomunicações.

Sobre o Vá de Táxi

O Vá de Táxi é a empresa desenvolvedora e administradora do sistema Vá de Táxi, primeiro app que possibilita o pagamento das corridas de táxi 100% via smartphone. Com ele é possível chamar taxistas que possuem o seguro auto da Porto Seguro e estão cadastrados para o serviço, com facilidade e segurança. Esse é o primeiro app no Brasil a possibilitar o pagamento via celular, no próprio aplicativo, de forma gratuita para o passageiro, sem a necessidade de cadastramento em outros serviços. Pode ser utilizado por todos que têm um smartphone Android ou iOS conectado à internet. Os taxistas, por sua vez, não precisam mais alugar maquinetas de cartão, desfrutando também de taxas muito competitivas. Para mais informações acesse: www.vadetaxi.com.br.

Fonte: RAF Comunicação