Campanha de conscientização no trânsito é lançada por entidade catarinense

O SindsegSC – Sindicato das Seguradoras, Previdência e Capitalização em Santa Catarina, lançará no dia 30 de junho a campanha VIVA que tem por objetivo alertar e conscientizar a população.

Durante 365 dias serão exibidos a população através de outdoors, imagens relacionadas a momentos especiais e impactantes, sobre o perigo da imprudência no trânsito.

A campanha trará temas relacionados a acidentes, o uso do celular e álcool no volante e a importância de ter atenção e não infringir as normas de trânsito.

Os outdoors serão exibidos em 20 pontos do estado catarinense, sendo cinco pontos por região.

Fique atento ao alerta do SindsegSC e participe desta conscientização você também!

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras, Previdência e Capitalização em Santa Catarina