CNseg lança campanha de esclarecimento sobre o seguro garantia estendida

A Confederação Nacional das Empresas de Seguros Gerais, Previdência Privada e Vida, Saúde Suplementar e Capitalização (CNseg) lança, no dia 05 de agosto, às 11h, em Belo Horizonte, a campanha de esclarecimento à sociedade sobre o funcionamento do seguro garantia. O evento ocorre no Sindicato das Seguradoras de Minas Gerais (SindSeg-MG), no Centro. Entre os presentes, o presidente da CNseg, Marco Antonio Rossi, e a diretora-executiva da CNseg, Solange Beatriz Palheiro Mendes, além do presidente do SindSeg-MG, Augusto Frederico Costa Rosa de Matos.

Serviço

Lançamento da campanha do seguro garantia estendida Data: 05 de agosto de 2014 (terça-feira) Horário: 11h Local: Sindicato das Seguradoras de Minas Gerais – Avenida Afonso Pena, 726 – 22º andar – Belo Horizonte, Minas Gerais

Fonte: CQCS