Corretores do Pernambuco e do Rio de Janeiro participam do ciclo de treinamentos com a MetLife

São Paulo, 23 de setembro de 2014 - A MetLife marcou presença na 4ª edição do Workshop de Seguros de Pernambuco realizado no Recife em 11 de setembro. O evento promovido pelo Sindicato dos Corretores de Seguros de Pernambuco (Sincor-PE) contou com palestra sobre os produtos individuais da MetLife ministrada por Denise Carvalho, Diretora Regional da seguradora para Rio de Janeiro, Espírito Santo e regiões Norte e Nordeste.

“Além de ampliar o networking, o evento é uma oportunidade de compartilhar experiências e ampliar nosso conhecimento sobre tendências do nosso setor” afirma Denise.  “O evento também mostra a força do mercado segurador nordestino e reforça nosso compromisso de difundir a cultura do seguro em todo o país”, complementa.

No dia 17 de setembro, a MetLife recebeu os corretores para um café da manhã e treinamento em seu escritório do Rio de Janeiro,  onde reforçou os benefícios dos produtos individuais da companhia, além de abordar um capítulo especial sobre a Liga MetLife, campanha de incentivo à área de vendas da seguradora.

Os eventos fazem parte da estratégia de relacionamento da MetLife com profissionais em todo Brasil. “As reuniões são oportunidades de nos aproximarmos cada vez mais dos corretores, agentes fundamentais para nossa cadeia de negócio”, afirma Denise. “Até o final do ano, teremos não só novos treinamentos sobre produtos, mas também sobre técnicas de vendas, regulamentação e questões importantes para mercado”, completa.

Sobre a MetLife

MetLife, Inc. (NYSE: MET), através de suas subsidiarias e afiliadas, “MetLife”, é uma das maiores seguradoras de vida do mundo. Fundada em 1868, a MetLife é provedora global de seguros de vida, planos de pensão, benefícios para funcionários e gestão de ativos. Atendendo cerca de 100 milhões de clientes, a MetLife opera em 50 países, aproximadamente, e é líder de mercado no Japão, América Latina, Ásia e Oriente Médio. Para mais informações, visite www.metlife.com.br

Fonte: Grupo Máquina