Superintendente da Tokio Marine Seguradora é homenageado no 12º TROFÉU JRS

O Superintendente Comercial Varejo NE da Tokio Marine Seguradora, Ronaldo Dalcin, foi reconhecido na categoria “Executivo Destaque Brasil” na cerimônia de entrega do “Troféu JRS”, realizada na última sexta-feira, 17 de outubro, no Centro de Eventos Casa do Gaúcho, no Rio Grande do Sul (RS). Promovida pelo Grupo JRS Comunicação, a solenidade reuniu mais de 1.100 profissionais do mercado brasileiro de seguros em Porto Alegre, para assistir a premiação mais esperada da região. Outras quarenta e seis performances nacionais do setor também foram anunciadas pela mestre de cerimônias Vera Armando.

Com passagens pelo extinto Banco Real, Real Seguros e ItaúXL, Dalcin atua no segmento de seguros desde 1998. Nesse período, trabalhou em diversos segmentos do mercado, como no atendimento a Corretores de Varejo, Médio Mercado e Corporativos. Quando assumiu a Sucursal Caxias do Sul da Tokio Marine, em 2009, teve a oportunidade de conhecer boa parte dos Corretores do Estado do Rio Grande do Sul e adquiriu ainda mais experiência no setor, chegando a Superintendente Comercial Varejo NE

“Estou muito feliz e grato pela homenagem. O troféu recebido também é um prêmio ao trabalho das equipes com as quais trabalhei. Elas foram fundamentais para as minhas conquistas. Não poderia deixar de expressar ainda o apoio vital dos nossos Parceiros de Negócios nessas localidades. Os projetos de trabalho só têm sustentação a partir do empenho e comprometimento de todos e isso sempre foi a nossa filosofia”, comemora Ronaldo Dalcin.

Ele afirma que seu próximo desafio é ajudar a tornar a Tokio Marine uma Seguradora escolhidas pelos Corretores e Assessorias pela transparência, simplicidade e excelência em oferecer serviços e soluções. “Estamos empenhados em ouvir os três C’s – Colaboradores, Corretores e Clientes - e atender suas demandas”, finaliza o executivo.

Sobre o Grupo JRS Comunicação

Com sede em Porto Alegre, a empresa tem know-how de quatorze anos em informação segmentada no setor de seguros, previdência e capitalização. Este trabalho é reconhecido no mercado de seguros também pela versatilidade, pois já alcança todas as mídias. Na impressa, por meio da Revista JRS, que já ultrapassa as 170 edições, e na Newsletter JRS, informativo diário encaminhado para mais de 250 mil leitores no Brasil e na América Latina. Na mídia eletrônica, por intermédio dos programas Seguros Sem Mistério na Rádio via Rádio Bandeirantes AM 640 e Seguros Sem Mistério na TV, veiculado desde maio de 2007 pelo Canal 20 da NET Rio Grande do Sul.

Sobre a Tokio Marine Seguradora

A Tokio Marine Seguradora S.A. é subsidiária da Tokio Marine Holdings, o mais antigo conglomerado securitário japonês. Fundada em 1879, possui operações em 38 países e tem sua matriz mundial localizada em Tóquio, no Japão. No Brasil desde 1959, a Tokio Marine Seguradora coloca à disposição do mercado brasileiro um amplo leque de soluções para Clientes Pessoa Física e Jurídica. O portfólio de Produtos Massificados contempla os seguros de Automóvel, Frotas, Residencial, Condomínio e Equipamentos, além dos seguros de Vida, Acidentes Pessoais e Prestamista para Empresas. Já a carteira de Produtos Corporativos inclui Seguros para Pequenas, Médias e Grandes Empresas, Transportes, Riscos de Engenharia, Riscos Nomeados e Operacionais, Garantia, Responsabilidade Civil, Equipamentos, Náutico e Embarcações.

Fonte: Planin