Mapfre é eleita a seguradora com melhor Seguro Educacional

O Grupo Segurador BB e Mapfre, através do produto Mapfre Educacional Multiflex, foi eleito pela terceira vez consecutiva o grupo com o melhor Seguro Educacional no prêmio ‘ Top Educação’. 

O prêmio, que reconhece as marcas mais lembradas das empresas que atuam no setor educacional, é resultado de uma pesquisa quantitativa de participação espontânea promovida pela revista Educação, da editora Segmento, desde 2006.

O Mapfre Educacional Multiflex é voltado para as escolas do setor privado e tem por objetivo dar condições ao estudante de continuar seus estudos mesmo diante de situações adversas como: morte natural do responsável financeiro, invalidez permanente total e parcial por acidente, incapacidade física total e temporária e desemprego involuntário sem justa causa.

Para Bento Zanzini , diretor geral de Seguros de Pessoas do BB e MAPFRE, o prêmio é um reconhecimento da importância do Seguro para a Sociedade e da qualidade do Produto MAPFRE Educacional. “Trata-se, portanto, de um importante mecanismo de proteção social, uma vez que contribui, direta ou indiretamente, para minimizar dificuldades que os titulares desses Seguros e respectivos beneficiários possam vir a enfrentar caso ocorra algum infortúnio ao segurado.”

Fonte: CQCS