SulAmérica premia Corretores de Seguros em Porto Alegre

sulamericaA SulAmérica reuniu na noite desta quinta-feira (20/11) dezenas de Corretores de Seguros do Rio Grande do Sul para a 2° rodada do Programa de Reconhecimento ao Corretor (P.R.A. Corretor). O evento foi realizado no restaurante Dado Bier e contou com a participação do Diretor Regional Sul, Gilson Bochernitsan, e dos Gerentes de Unidade da companhia em Porto Alegre, Gustavo Bopp e Patrícia Disconsi. Foram diversos prêmios entregues aos que melhor pontuaram e também muitos outros sorteados. “O objetivo da campanha é fortalecer a parceria entre a SulAmérica e os Corretores. Hoje, existem profissionais que já programam as férias com em cima das viagens do P.R.A. Super Campeões”, conta Patrícia. “O P.R.A. é um dos melhores programas que existem no mercado e que abrange quase todas as linhas de negócio”, completa Bochernitsan.

E os Corretores parecem mesmo aprovar o programa. “É uma campanha excelente, que valoriza muito o Corretor. Já ganhei diversos prêmios e participo sempre”, afirma Rogério Moreira, da Pesul Saúde. “A

O P.R.A Super Campeões

O P.R.A. Super Campeões é a campanha de vendas do Programa de Reconhecimento ao Corretor (P.R.A. Corretor) da SulAmérica, com inscrição automática para todos os corretores participantes. Os pontos são acumulados de abril a dezembro.

Neste ano, o corretor tem duas novas oportunidades de ganhar pontos adicionais: participando de treinamentos presenciais nas filiais e comercializando produtos de mais de um segmento do portfólio multilinha da SulAmérica (Auto, Massificados/Riscos industriais e Comerciais, Saúde/Odontológico, Vida/Acidentes Pessoais, Previdência e Capitalização).

Além das viagens da Super Campeões, há premiações e sorteios mensais para as 87 filiais da SulAmérica pelo país. O programa contará ainda com mais uma novidade: um quiz mensal que distribuirá brindes para quem responder perguntas no site do P.R.A. Corretor.

Os Corretores que obtiverem mais pontos serão premiados com uma viagem para os Emirados Árabes (Dubai e Abu Dhabi) ou para uma viagem com direito a um acompanhante para o Tívoli Eco Resort, na Praia da Forte, na festa exclusiva de encerramento da Campanha.

Confira as fotos do evento aqui.

Fonte: CNseg