Campanha “Rindo à toa” incentiva novos negócios com seguro odontológico

A Porto Seguro está promovendo uma nova edição da Campanha “Rindo à toa”. A iniciativa tem como finalidade estimular corretores de todo o País – pessoa física ou jurídica – a ampliarem suas carteiras de negócios com o Porto Seguro Odontológico, seguro com coberturas e benefícios exclusivos para o meio corporativo.

São consideradas para fins de premiação as contratações do produto* efetuadas entre 1º de fevereiro e 31 de dezembro de 2014.

Para aumentar as chances de ganhar, a campanha tem diferentes formas de premiar os corretores participantes. A cada mês, aqueles que emitem 200 vidas – ou mais – podem ganhar um voucher-presente para aproveitar em restaurantes, estabelecimentos voltados ao bem-estar (como spas), atividades esportivas, entre outras opções.

Há também a premiação referente à produção efetuada em cada um dos períodos da campanha. O primeiro correspondeu aos meses de fevereiro a junho. E o atual abrange os meses de julho a dezembro. Em cada fase, o corretor que emitir 800 vidas ou mais poderá ganhar um iPhone 5s*.

O prêmio principal será uma viagem com acompanhante à Disney, no valor de R$ 30 mil, que será oferecida ao corretor que contabilizar o maior volume de vidas em novos negócios* durante toda a campanha.

Informações completas sobre a campanha podem ser consultadas pelo site www.portosegurorindoatoa.com.br.

Sobre o Porto Seguro Odontológico
Destinado às empresas que buscam oferecer benefícios diferenciados aos seus funcionários, o produto proporciona assistência odontológica de forma a favorecer o bem-estar e a satisfação do funcionário no ambiente de trabalho.

O seguro está disponível em duas modalidades: Pequenas e Médias Empresas, que pode ser contratado a partir de dois titulares por organizações que possuam até 99 pessoas (incluindo dependentes); e Empresarial, destinada a empresas com mais de 100 funcionários.

* Conforme regulamento da campanha.

Sobre a Porto Seguro

No mercado desde 1945, está entre as principais seguradoras do Brasil. Além de ser responsável pela Azul Seguros, em 2009 passou a controlar as operações da Itaú Seguros de Auto e Residência, após associação com o Itaú Unibanco.  Desde 2004, é uma empresa de capital aberto.

Atua em todos os ramos de Seguros Patrimoniais e de Pessoas, que são complementados por outros negócios relacionados com a atividade principal: Automóvel, Saúde Empresarial, Patrimonial, Vida, Previdência, Transportes, Consórcio de Imóveis e Automóveis, Administração de Investimentos, Financiamento, Capitalização, Cartão de Crédito, Proteção e Monitoramento, Serviços a Condomínios e Residências e Telecomunicações.

Fonte: RAF Comunicação