MAPFRE Assistance oferece assistência 24 horas para Jaguar Land Rover

São Paulo, 26 de novembro de 2014 – A MAPFRE Assistance tem novo cliente setor automotivo: a Jaguar Land Rover, empresa britânica de duas marcas icônicas no mercado de luxo. A MAPFRE Assistance passa a ser responsável pelo serviço de assistência 24 horas durante o período de garantia de fábrica dos produtos da empresa.

"A parceria é mais um reconhecimento de nossa dedicação para prestar um serviço de excelência. Com soluções inovadoras e equipe qualificada, estamos nos consolidado cada vez mais no setor automotivo de luxo”, diz Miguel Lage, Diretor Geral de Desenvolvimento de Negócio da Unidade Brasil.

Tanto os produtos da marca Jaguar quanto os da Land Rover vão oferecer garantia de três anos, com atendimento a serviços como socorro mecânico, reboque, chaveiro, troca de pneus e carro reserva, a clientes que adquirirem veículos novos. Para garantir a excelência da marca aos consumidores das montadoras, a MAPFRE Assistance criou células exclusivas de atendimento.

Toda a equipe passou por treinamento específico no centro de treinamento Jaguar Land Rover, cujo conteúdo abordou a  apresentação dos veículos e informações da história da empresa e perfil dos clientes, no intuito de transmitir o DNA da marca aos analistas de atendimento da central e também aos prestadores de serviço que executarão o suporte aos clientes Jaguar Land Rover nas situações emergenciais in loco.

Sobre a MAPFRE Assistance no Brasil

Presente há 22 anos no país, a MAPFRE Assistance é uma marca de propriedade industrial do Grupo MAPFRE, utilizada pela Brasil Assistência, Unidade do Grupo no Brasil especializada em serviços de assistência a pessoas, residências e veículos e riscos especiais.

Com presença direta em 47 países e rede própria nos cinco continentes, é líder mundial na prestação de serviços de Assistência e Gestão de Serviços. Eleita melhor companhia de Assistência do Mundo, pelo prêmio ITIJ, tem entre os principais serviços prestados, a linha de Assistência a Pessoas e Famílias, Auto e Residência, Gestão de Processos e Serviços – que envolvem Gestão de Sinistros, Call Center, Gestão da Qualidade, Retenção e Endosso - e Assistência Viagem Receptivo, Nacional e Internacional. Sua carteira é composta por mais de 110 clientes corporativos e 27 milhões de usuários no Brasil.

Sobre a Jaguar Land Rover

A Jaguar Land Rover é a maior fabricante de automóveis do Reino Unido. A empresa possui duas marcas ícones da indústria automotiva britânica: Land Rover, líder mundial de veículos utilitários premium, e Jaguar, um dos principais fabricantes de carros esportivos de luxo. Controlada pelo grupo indiano Tata Motors, a empresa conta com mais de 26 mil colaboradores em todo o mundo e comercializa seus produtos em 176 países. Possui cinco unidades fabris, sendo quatro no Reino Unido e uma que está em construção na China, bem como uma unidade de montagem local recém-inaugurada na Índia. Presente há mais de 20 anos no Brasil, a Jaguar Land Rover conta com 35 concessionárias e já anunciou que planeja inaugurar sua fábrica em Itatiaia/RJ em 2016.

Fonte: CDN Comunicação Corporativa