Mondial Assistance vence Prêmio Cobertura em duas categorias

São Paulo, 25 de novembro de 2014 - A Mondial Assistance é ganhadora do Prêmio Cobertura, um dos principais reconhecimentos do setor de seguros, nas categorias de Prestadoras de Serviços - Melhor Performance em Assistência 24 horas e Melhor Performance em Assistência 24 horas Viagem – Turismo e Negócios. O evento, que está em sua 17ª edição, avalia o resultado de todas as companhias que operam no mercado segurador, com base nos dados registrados em 2013 e primeiro semestre de 2014.

Os prêmios foram recebidos respectivamente pelo CEO da empresa, Vincent Bleunven, e pelo CSO Marcello Addeo. “A Mondial Assistance se orgulha em receber o Prêmio Cobertura e agradece ao seu time de colaboradores, parceiros e fornecedores pelo comprometimento e excelência no atendimento e na prestação de serviços de qualidade a todos os clientes”, afirma Bleunven em reconhecimento.

Estiveram presentes cerca de 400 convidados na premiação, realizada ontem, 24 de novembro, na Casa Petra, em São Paulo. Durante o evento, foram conhecidas também a personalidade, a entidade e a seguradora que mais se destacaram durante o ano de 2014, segundo os critérios da Cobertura.  

Sobre a Mondial Assistance

Presente no Brasil desde 1996, o Grupo Mondial Assistance é líder mundial em Assistência 24 horas, atuando no segmento de viagem, auto, residência e saúde/vida. Pertencente ao Grupo Allianz, o Grupo Mondial Assistance mantém 34 centros de operações, 24 horas por dia, em 34 países, cobrindo todos os continentes. Conta com mais de 13 mil colaboradores, falando cerca de 40 idiomas e com uma rede mundial de 400 mil prestadores de serviço que incluem profissionais e instituições médicas, especialistas em reparos domésticos, mecânicos de automóveis, concessionárias e locadoras e companhias aéreas e ferroviárias.

Fonte: Virta Comunicação Corporativa