GRUPO BB E MAPFRE apoia o III Seminário Internacional Frotas & Fretes Verdes

Com o apoio do GRUPO SEGURADOR BB E MAPFRE, acontece, no Rio de Janeiro (RJ), o III Seminário Internacional Frotas & Fretes Verdes 2014. O encontro tem por objetivo buscar alternativas para um transporte cada vez mais sustentável.

“A mobilidade urbana e os aspectos envolvidos nesse tema – como o transporte de cargas e de passageiros, as emissões de gases nocivos ao meio ambiente, o conceito de cidades inteligentes e o incentivo ao uso de transportes alternativos e colaborativos – fazem parte da nossa realidade atual. No setor de seguros, este é, inclusive, um dos temas-chave para os próximos anos. Daí a importância de iniciativas como esse seminário, que incentiva a busca pela eficiência sustentável nos transportes”, destaca Fátima Lima, executiva de Sustentabilidade do GRUPO SEGURADOR BB E MAPFRE.

Organizado pelo Instituto Besc de Humanidades e Economia, o Seminário Frotas & Fretes Verdes chega em sua 3ª edição como um ambiente importante para a discussão de inovações tecnológicas, alternativas sustentáveis e desenvolvimento de políticas públicas e empresariais para o setor de transporte nacional.

Para isso, a programação conta com palestras e debates com especialistas e profissionais de empresas de diversos setores interessados em estudar ações focadas na melhoria do transporte rodoviário brasileiro. O evento também incentiva a discussão sobre as melhores técnicas para aumentar a eficiência no uso de combustíveis, visando a redução dos custos nos transportes de cargas e de passageiros e das emissões de gases ambientalmente nocivos.

III Seminário Internacional Frotas & Fretes Verdes

27 e 28 de novembro de 2014

Hotel Royal Tulip (Rua Aquarela do Brasil, 75 – São Conrado)

Rio de Janeiro – RJ

Inscrições: (www.frotasefretesverdes.com.br/2014/inscricoesfrotas)

Sobre o GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE

Resultado da união estratégica entre o Banco do Brasil e a MAPFRE Seguros, o GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE é o maior nos ramos em que atua, com mais de 6 mil colaboradores, mais de 160 mil pontos de venda, incluindo corretores e agências bancárias, e 36 milhões de clientes. Possui um dos mais amplos portfólios de produtos do mercado, além de unidades de negócios especializadas, presença territorial abrangente e distribuição multicanal.

Fonte: CDN Comunicação Corporativa