HDI Seguros e EasyTaxi dão uma carona com o Papai Noel

A quinta maior seguradora de automóvel do País está surpreendendo o público pelas ruas, com uma ação nada convencional: o Papai Noel vem de táxi e ainda dá a corrida de presente.

Presente em forma de carona! Essa foi a ideia da HDI para estar perto dos clientes neste período de Natal, mesmo quando eles não estão usando seus carros. Em parceria com a EasyTaxi, a seguradora criou a Carona de Natal, ação que deixou, desde de novembro, um táxi do Papai Noel circulando pelas ruas. Até a próxima semana de dezembro, usuários que fazem chamada pelo aplicativo móvel podem ser surpreendidos por uma divertida carona do bom velhinho. Para “pagar” a corrida, os passageiros postam selfies nas redes sociais.

O Carona de Natal dá continuidade às ações especiais promovidas pela seguradora, que no ano passado rebocou o trenó do Papai Noel pelas ruas de São Paulo, mostrando que imprevistos não escolhem hora nem lugar e que, para esses momentos, a HDI está sempre presente. Quinta maior seguradora do ramo automotivo do Brasil, com mais de 1,5 milhão de veículos segurados, a HDI vem expandindo sua estrutura de operação ano a ano. Apenas em 2014, foram abertas cinco novas unidades, no Rio de janeiro, Paraná e Rio Grande do Sul. Os investimentos em campanhas de comunicação acompanham esse processo, especialmente para a interlocução direta com o público final.

“Queremos estar cada vez mais próximos dos usuários de seguros e a época de Natal é uma oportunidade para interagirmos e mostrarmos os valores da companhia, que envolvem respeito às necessidades do cliente e excelência em serviços. Tivemos um ótimo retorno com a campanha que fizemos no último Natal e acredito que esta também será um sucesso, pois já estamos recebendo diversos elogios do público”, afirma Paulo Moraes, diretor de Marketing da HDI.

A execução da campanha de guerrilha, criada para ativação nas ruas e na web, é da Digital Industry, em parceria com a Organix filmes. Para assistir ao vídeo da ação e compartilhar nas redes sociais, basta acessar o link: Carona de Natal HDI Seguros

Fonte: Newsletter SindsegRS | Ketchum Estratégia