Grupo BB E Mapfre participa do Seres – Seguros e Resseguros Brasil Fórum 2015

O Seres – Seguros e Resseguros Brasil Fórum 2015, que acontece entre os dias  29 e 30 de janeiro na cidade de São Paulo, reunirá presidentes e diretores das principais seguradoras e resseguradoras do Brasil para debater sobre os desafios para o crescimentos sustentável do setor de seguros em  2015.

O superintendente executivo de Seguros Tradicionais do GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE, Danilo Silveira, será um dos palestrantes hoje,  29/01, e apresentará as inovações lançadas pelo GRUPO no último ano com o objetivo de democratizar os seguros.

Novos canais de distribuição, como gôndolas em lojas de varejo e supermercados e também nas vending machines vistas em pontos de grande circulação como estações de metrô, lojas de varejo, postos de gasolina e até aeroportos, são algumas apostas do GRUPO para explorar novos canais de distribuição e quer atingir 85% da população que ainda não tem seguro.

“O Fórum é uma excelente oportunidade para que as companhias possam conhecer as iniciativas que estão sendo aplicadas e, também, compartilhar suas experiências. Além disso, esse tipo de evento expõe as principais tendências do setor, mostrando onde as empresas precisam focar suas ações para superar o desafio do crescimento sustentável ”, comenta Danilo Silveira.

Além das palestras, o evento  prevê a apresentação de diversos cases de iniciativas inovadoras.

As inscrições para o SERES podem ser feitos no portal www.reinsurancebrazilforum.com.

Serviço:

Evento: Seres – Seguros e Resseguros Brasil Fórum 2015

Quando: 29 e 30 de janeiro

Onde: Golden Tulip Belas Artes Paulista, São Paulo – SP

Informações: www.reinsurancebrazilforum.com

 

Sobre o GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE

Resultado da união estratégica entre o Banco do Brasil e a MAPFRE Seguros, o GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE é o maior nos ramos em que atua, com mais de 6 mil colaboradores, mais de 160 mil pontos de venda, incluindo corretores e agências bancárias. Possui um dos mais amplos portfólios de produtos do mercado, além de unidades de negócios especializadas, presença territorial abrangente e distribuição multicanal.

Fonte: CDN Comunicação Corporativa