Escola comemora Dia Internacional da Mulher com palestra em 26 cidades

Com edições programadas em 26 cidades, a palestra “O Diálogo Possível: a Comunicação entre os Sexos”, organizada pela Escola Nacional de Seguros para comemorar o Dia Internacional da Mulher (8 de março), irá abordar de que forma as diferenças biológicas e culturais interferem na comunicação entre mulheres e homens.

Os encontros serão ministrados pela diretora de Ensino Técnico da Escola, Maria Helena Monteiro, advogada com mais de 40 anos de experiência em cargos de liderança no Brasil e no exterior, a maioria na área de Recursos Humanos. “Iremos mostrar a importância da sintonia entre os gêneros, para evitar distorções e facilitar o entendimento”, adianta a executiva.

A palestra está confirmada em março, no Rio de Janeiro (RJ), no dia 2; São Paulo (SP), 3; Santos (SP), 4; Campinas (SP) e Ribeirão Preto (SP), 5; Vitória (ES), 6; Belo Horizonte (MG), 9; Goiânia (GO), 10; Brasília (DF), 11; Cuiabá (MT), 12; Salvador (BA), 16; Maceió (AL), 17; Aracaju (SE), 18; Recife (PE), 19; Fortaleza (CE), 20; Natal (RN), 23; Belém (PA), 30, e Manaus (AM), 31. Em abril, o evento acontecerá em Curitiba (PR), no dia 7, Porto Alegre (RS), 8; São Luís (MA), 9; Campo Grande (MS), 28, e Dourados (MS), 29.

A palestra será realizada, ainda, no dia 15 de maio, em João Pessoa (PB); em julho, com data a definir, em Joinville (SC), e, no dia 13 de agosto, em Teresina (PI). As inscrições são gratuitas e devem ser feitas no www.funenseg.org.br, onde também estão disponíveis mais informações.

Fonte: Escola Nacional de Seguros