SindsegSC recebe visita de Diretor Adjunto de Produção da Yasuda Marítima Seguros

Nessa quarta-feira, dia 25 de março o SindsegSC – Sindicato das Seguradoras, Previdência e Capitalização em Santa Catarina recebeu a visita do Diretor Adjunto de Produção da Yasuda Marítima Seguros e Diretor Vice-Presidente Secretário do SindsegRS, Alberto Muller da Silva.

Ele foi recebido na sede do sindicato pelo presidente do SindsegSC, Paulo Lückmann e pela Gerente Executiva da entidade, Siméia Heleodoro. Estava também presente na ocasião Sidnei André, Gerente da Filial Blumenau Yasuda Marítima e Diretor Tesoureiro e coordenador da Comissão Ramos Diversos do SindsegSC.

O presidente aproveitou a oportunidade para reforçar a parceria entre o sindicato e a seguradora, em seguida apresentou a estrutura da entidade, o balanço das atividades realizadas em 2014, e por fim ressaltou a importância de ter associadas parceiras nas atividades da entidade.

Fonte: SindsegSC - Sindicato das Seguradoras,  Previdência e Capitalização em Santa Catarina.