Porto Seguro inaugura Centro Automotivo em Feira de Santana

Com cinco Centros Automotivos na Bahia, a Seguradora Porto Seguro amplia ainda mais sua atuação no mercado baiano inaugurando nesse dia 26 de março, mais uma unidade em Feira de Santana. O local oferece estrutura completa para atender tanto a segurados, que contam com serviços gratuitos ou condições especiais de pagamento, quanto a não segurados.

O novo Centro Automotivo possui cerca 700m e fornece serviços de manutenção e reparos como: regulagem do foco de faro, troca de lâmpada externas com exceção as brancas e xenon, reparo de furo de pneus e cristalização de para-brisa dianteiro e traseiro. O serviço pode sair gratuito a depender do tipo de cobertura, região da contratação e modelo do veículo.

Itens de segurança estão disponíveis também para quem não é assegurado. Assim, o cliente pode verificar bateria e alternador, injeção eletrônica, amortecedor e molas, suspensão e direção, óleo do motor e filtros, sistemas de arrefecimento e freios.

Além do Centro de Camaçari, a Porto Seguro planeja voos maiores. Segundo Meiry Sakaguchi, gerente de sucursal da Bahia, nos próximos meses serão inauguradas mais quatro novas unidades em Salvador localizadas no bairro do Comércio, e nos municípios de Camaçari, Alagoinhas e Barreiras que será entregue já em abril.

Sakaguchi garante que o diferencial da marca é o "serviços de confiança e atendimento de qualidade". A Porto Seguro Auto conta com assistência 24 horas com guinchos em todo o país, diagnósticos para o carro e descontos especiais, desconto em cerca de 700 estacionamentos de 13 estados e do Distrito Federal nas redes credenciadas, check-ups gratuitos nos Centros Automotivos Porto Seguro.

Fonte: Revista Cobertura Mercado de Seguros | Lhays Feliciano - A TARDE/BA