Sulamérica patrocina corrida de rua em SP

Saúde é o que interessa. Agora a SulAmérica também apoia a corrida de rua. Na noite de sábado, 28 de março, aconteceu no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo, a Etapa Fogo da Night Run. A corrida teve 15 mil inscritos que, em um clima de festa, participaram de duas provas: 5 km e 10 km.

O vice-presidente de marketing da SulAmérica, Renato Terzi, que esteve no local e correu os 10 km, disse que patrocinar a corrida de rua é um coroamento à atuação da empresa em seu apoio à saúde. “A Sulamérica amplia sua atuação e apoia a saúde de maneira holística, como tem que ser, assim a companhia que já tem o melhor programa de fomento à saúde aliado ao programa cultural está com as pessoas em seus melhores momentos como os patrocínios culturais”, enaltece.

A corrida de rua é democrática. Reúne amigos, famílias, atletas amadores, gente que quer estar em boa forma. Ivan Rodrigues começou a correr em 2014 e essa foi sua primeira prova oficial. “Para mim foi um desafio, mas o clima foi ótimo”,  afirmou.  As amigas Tamires Rocha e Ana Paula Oliveira começaram a correr juntas para perder peso e virou um hábito. Elas agora treinam para participar de provas de rua. “É a primeira vez que corremos à noite e a experiência é muito interessante até porque a temperatura está mais amena, dá mais disposição”, disse Tamires.

A próxima etapa fogo da Night Run acontece em Porto Alegre, no dia 11 de abril.

Fonte: CQCS | Sueli dos Santos