Tokio Marine realiza 1º Fórum no Nordeste

Para reforçar o relacionamento com os Parceiros de Negócios e conhecer as demandas para oferecer produtos e serviços cada vez mais adequados à realidade local, a Tokio Marine Seguradora realiza seu primeiro Fórum em parte do Nordeste. Entre os dias 4 e 7 de maio, o presidente da Companhia, José Adalberto Ferrara, e os diretores Valmir Rodrigues, Marcelo Goldman, Adilson Lavrador, Alexandre Vieira e João Melo visitarão Corretores e Assessorias que atuam em Aracaju (SE), Recife (PE), Natal (RN) e Salvador (BA). Nesta última cidade, a diretoria da Companhia participará do jantar de 56 anos do Clube dos seguradores da Bahia, que terá Ferrara como convidado especial e palestrante oficial. A ação é inédita e demonstra a importância da região para a Seguradora.

Em 2014, a Regional Nordeste elevou sua produção em 27% em relação ao ano anterior, com destaque para as carteiras de Automóvel, Residencial, Condomínio, Riscos de Engenharia, Garantia e Empresarial. “O excelente desempenho se deve a uma série de fatores e nosso foco na melhoria da qualidade do relacionamento com os Parceiros de Negócios responde por grande parte desse crescimento acelerado. O Fórum fortalece ainda mais essa nossa proximidade com os Corretores”, afirma o Superintendente Regional Nordeste da Tokio Marine, Ronaldo Dalcin.

Segundo o executivo, no ano passado a Seguradora reforçou as visitas consultivas aos Corretores e Assessorias para discutir dados de mercado, propor ações focadas na região e oferecer ferramentas para melhor atendimento ao cliente final. “A iniciativa gerou um grande aumento de negócios na base e maior produtividade dos Corretores”, explica Dalcin.

Neste ano, o Superintendente explica que a Companhia continuará trabalhando fortemente para ser uma Seguradora desejada pelos Corretores no Nordeste, por conta de suas facilidades e qualidade de produtos e serviços. “Acreditamos no potencial imenso de negócios nessas cidades e, por isso, vamos continuar atentos para a solidificação e ampliação de nossas parcerias no Nordeste do Brasil. Estamos muito felizes em promover este Fórum”, conclui Dalcin.

Programação:

- 04/05 (Segunda) Aracaju: Encontro com Corretores

Local: Radisson | Salão Palma + Mandacaru

Endereço: Rua Dr. Bezerra de Menezes, 40 - Atalaia - Aracaju / SE

- 05/05 (Terça) Recife: Encontro com Corretores

Local: Arcádia Boa Viagem

Endereço: Av. Boa Viagem, 802 – Boa Viagem – Recife / PE

- 06/05 (Quarta) Natal: Encontro com Corretores

Local: Versailles Recepções | Salão Trianon

Endereço: Rua: Cel Milton Freire, 2919 – Capim Macio - Natal / RN

- 07/05 (Quinta) Salvador: Jantar em comemoração aos 56 anos do Clube de Seguradores da Bahia.

Local: Fiesta Bahia Hotel | Salão Íris

Endereço: Av. Antônio Carlos Magalhães, 741 - Itaigara - Salvador / BA

Sobre a Tokio Marine Seguradora

A Tokio Marine Seguradora S.A. é subsidiária da Tokio Marine Holdings, o mais antigo conglomerado securitário japonês. Fundada em 1879, possui operações em 38 países e tem sua matriz mundial localizada em Tóquio, no Japão. No Brasil desde 1959, a Tokio Marine Seguradora coloca à disposição do mercado brasileiro um amplo leque de soluções para Clientes Pessoa Física e Jurídica, por meio de uma estrutura com 72 unidades de negócios, incluindo sucursais e escritórios em todo o País. O portfólio de Produtos Massificados contempla os seguros de Automóvel, Frotas, Residencial, Condomínio e Equipamentos, além dos seguros de Vida, Acidentes Pessoais e Prestamista para Empresas. Já a carteira de Produtos Corporativos inclui Seguros para Pequenas, Médias e Grandes Empresas, Transportes, Riscos de Engenharia, Riscos Nomeados e Operacionais, Riscos de Petróleo, Garantia, Responsabilidade Civil, Equipamentos, Náutico e Aeronáutico.

Fonte:PLANIN - Assessoria de Imprensa da Tokio Marine Seguradora