MBA Gestão de Seguros e Resseguro em três capitais

Com inscrições até 17 de julho, em Salvador (BA), 18 de setembro, em Curitiba (PR), e 30 de setembro, no Rio de Janeiro (RJ), o MBA Gestão de Seguros e Resseguro (Executivo), da Escola Nacional de Seguros, prepara os alunos para conhecer, de forma abrangente, os principais aspectos do mercado e desenvolver uma visão dos negócios, tornando-os aptos para a tomada de decisões de maneira consistente e fundamentada.

O coordenador acadêmico Sidney Dias conta que o curso sucede o MBA Executivo em Seguros e Resseguro. “A utilização da palavra ‘gestão’ reforça a ideia de que o curso tem como objetivo a capacitação dos alunos como gestores que atuam ou tenham a intenção de atuar no mercado de seguros”.

Ainda de acordo com Sidney, a estrutura das disciplinas do curso precisou ser revista, fazendo com que alguns conteúdos tivessem que ser atualizados. “A mudança reflete a visão dos especialistas da Escola quanto às competências que devem ser aprimoradas para se fazer face aos desafios do mercado, dando origem à nova grade de disciplinas”, explica.

O MBA Gestão de Seguros e Resseguro tem duração aproximada de 18 meses e investimento de 24 parcelas de R$ 809,00. As inscrições devem ser feitas no www.funenseg.org.br/mbas, onde estão disponíveis mais informações.

Fonte: Coordenadoria de Comunicação Social | Escola Nacional de Seguros