SulAmérica realiza 4ª edição do Quiz Concessionárias em Campinas

A SulAmérica realizou na quarta-feira da última semana em Campinas, a quarta edição do Quiz Concessionárias. Com foco no produto SulAmérica Auto, o encontro que promove o treinamento e aproximação entre a companhia e os operadores de seguros que atuam em concessionárias parceiras contou com a participação de aproximadamente 80 convidados.

O diretor responsável pela Regional São Paulo Interior da SulAmérica, Christian Menezes, e o superintendente do Canal de Afinidades e Concessionárias, Renato Zampolli, receberam os convidados e participaram da entrega dos prêmios aos vencedores da noite.

Para participar do quiz, os participantes foram divididos em grupos e responderam a questões sobre o produto SulAmérica Auto, além de perguntas sobre companhia e de conhecimentos gerais. As três equipes que obtiveram melhor pontuação ganharam vale-presentes e a grande equipe vencedora, além dos vales, também foi premiada com uma minigeladeira.

Neste ano, a SulAmérica já promoveu o Quiz Concessionárias em São Paulo, Curitiba e Belo Horizonte e levará o evento a todas as regionais da seguradora.

Fonte: Seg Notícias