Programa Conexão da Liberty Seguros traz Bernardinho para conversar com corretores

O Programa Conexão, da Liberty Seguros, iniciativa para reforçar o relacionamento da empresa com corretores, lança neste mês mais uma ação do pilar Conectados para Encantar, o Conexão com Bernardinho. O primeiro evento, que acontecerá na sexta-feira, 31 julho, em São Paulo, trará a palestra com o técnico da seleção brasileira de vôlei masculino e embaixador da seguradora no Brasil. Além da palestra, os corretores convidados participarão de uma sessão de fotos, ação interativa com Bernardinho e coquetel.

Neste ano acontecerão mais cinco edições do Conexão com Bernardinho, uma em cada regional comercial em que a companhia atua (Sul, Interior de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas/Centro Oeste e Nordeste).

O Programa Conexão é formado por quatro pilares: Conectados para Comunicar, Conectados para Treinar, Conectados para Incentivar e Conectados para Encantar. Como parte desse último pilar, a Liberty Seguros reúne ações para o fortalecimento da parceria, como oportunidades de enriquecimento profissional e de superar expectativas.

“Mais do que estar sempre em contato, nosso objetivo é encantar os corretores, proporcionando experiências únicas e inesquecíveis”, diz Marcos Machini, vice-presidente Comercial da Liberty Seguros.

Fonte: Sonho Seguro