Tokio Marine participa do Fórum de Oportunidades do Sincor-SP

Para demonstrar a importância da sua atuação no mercado de seguros no estado de São Paulo e sua solidez no ramo de automóveis, a Tokio Marine Seguradora, subsidiária de um dos maiores grupos de seguros do mundo, participa do Fórum de Oportunidades do Sincor-SP. Nas próximas edições, que serão realizadas em Araçatuba (21/8) e em São José do Rio Preto (28/8), a Companhia será representada pela Diretora Comercial SP Interior II, Márcia Radavelli, que participará do Painel Seguro Automóvel. Ela esteve também no evento realizado em Ribeirão Preto.

“O Fórum do Sincor-SP é uma excelente iniciativa e uma grande oportunidade de compartilharmos as perspectivas, investimentos, melhorias e projetos do setor com nossos Corretores. Além disso, somos a seguradora que mais cresceu na carteira de automóvel nos últimos três anos e estamos muitos felizes em contribuir com esse tema”, afirma Márcia Radavelli. Nos seis primeiros meses de 2015, a Tokio Marine cresceu 26,8% na carteira de Auto em comparação ao mesmo período do ano passado, enquanto o mercado registrou um aumento de 5,5%.

O Fórum de Oportunidades é uma realização do Sindicato dos Corretores de Seguros no Estado de São Paulo (SP) e tem como objetivo levar ao corretor de seguros os produtos e serviços oferecidos pelo mercado segurador, além de palestras sobre técnicas de fidelização de clientes e capacidade de vendas. O investimento para o corretor de seguros associado à entidade participar do evento é de apenas R$ 45, e de R$ 100 para não sócios.

A inscrição deve ser feita pela Internet, por meio do link http://goo.gl/kdf7W7.

Veja os detalhes da programação no site do Sincor-SP: http://www.sincor.org.br/conteudoPortugues/modeloInterna.aspx?codConteudo=2488

Sobre a Tokio Marine Seguradora

A Tokio Marine Seguradora S.A. é subsidiária da Tokio Marine Holdings, o mais antigo conglomerado securitário japonês. Fundada em 1879, possui operações em 38 países e tem sua matriz mundial localizada em Tóquio, no Japão. No Brasil desde 1959, a Tokio Marine Seguradora coloca à disposição do mercado brasileiro um amplo leque de soluções para Clientes Pessoa Física e Jurídica, por meio de uma estrutura com 72 unidades de negócios, incluindo sucursais e escritórios em todo o País. O portfólio de Produtos Massificados contempla os seguros de Automóvel, Frotas, Residencial, Condomínio e Equipamentos, além dos seguros de Vida, Acidentes Pessoais e Prestamista para Empresas. Já a carteira de Produtos Corporativos inclui Seguros para Pequenas, Médias e Grandes Empresas, Transportes, Riscos de Engenharia, Riscos Nomeados e Operacionais, Riscos de Petróleo, Garantia, Responsabilidade Civil, Equipamentos, Náutico e Aeronáutico.

Fonte: PLANIN - Assessoria de Imprensa da Tokio Marine Seguradora