Zurich anuncia sua mais nova Diretora Comercial para Seguros Gerais

A Zurich, empresa global de seguros que atua em mais de 170 países, tem 143 anos de existência e mais de 70 anos de experiência no Brasil, comunica ao mercado que Karine Brandão é sua mais nova Diretora Comercial para Seguros Gerais com atuação na Filial RJ/ES. Formada em Gestão de Negócios pela Coppead e há 20 anos no mercado de seguros, a executiva ingressou na companhia há dois anos. Antes de ocupar este cargo, atuava como Diretora para negócios Global Corporate na mesma região.

“Minha experiência no setor e atuação na região me deixam tranquila para assumir este novo desafio. A Zurich é uma companhia sólida e conceituada, e estou motivada para desenvolver mais negócios junto aos nossos parceiros”, afirma Karine Brandão.

"Nosso objetivo na região é concentrar esforços em nossos clientes e corretores, disponibilizando ofertas que contemplam opções para pequenos, médios e grandes riscos, sempre em linha com as necessidades e expectativas locais. Temos certeza de que o bom desempenho de Karine trará importantes conquistas de negócios", afirma o Diretor Executivo Walter Pereira, a quem a diretora passa se reportar.

Zurich Brasil Seguros - Filial RJ / ES: Avenida Rio Branco, 1, Salas 1605 e 1606; +55 (21) 3161-8400, Rio de Janeiro - RJ

Sobre a Zurich

Zurich Insurance Group  é uma seguradora líder que opera em mercados globais e locais. Com mais de 55 mil colaboradores, fornece uma ampla gama de soluções de seguro Vida e não-Vida. Entre os clientes da Zurich estão particulares, pequenas, médias e grandes empresas, incluindo multinacionais, em mais de 170 países. O Grupo foi fundado em 1872 e está sediado em Zurique, Suíça. O Zurich Insurance Group Ltd (ZURN) está listado no SIX Swiss Exchange e tem o nível I no programa American Depositary Receipt (ZURVY), que é transacionado fora da bolsa no OTCQX. Para mais informações sobre a Zurich, consultar www.zurich.com.

Sobre a Zurich Brasil

A Zurich Seguros soma o conhecimento do mercado brasileiro, onde atua há 32 anos, à experiência internacional em soluções de seguros multicanal adquirida nos 170 países em que atua. Fundado há 143 anos na Suíça (em 1872), o Grupo Zurich atesta solidez financeira e segue o rigoroso padrão europeu em sua Política Global de Atendimento. Dedica-se a compreender as necessidades dos clientes e oferece soluções para pessoas físicas e jurídicas, de pequenas empresas a multinacionais. Tendo o Brasil no topo de sua estratégia de crescimento, e decidida a contribuir com o desenvolvimento social e econômico do país, a companhia dispõe de produtos e serviços sob medida para este mercado.

Fonte: Agência B9B - Open Thinking