Tokio Marine patrocina o 10º Fórum de Debates dos Corretores de Seguros de Minas Gerais na região da Grande BH

Tokio Marine Seguradora, subsidiária de um dos maiores grupos do mercado de seguros no mundo, patrocina a etapa Grande BH do Fórum de Debates de Minas Gerais. Promovido pelo SINCOR-MG, o evento será realizado nesta quinta-feira, dia 27 de agosto, na capital mineira. Serão ministradas palestras com renomados profissionais sobre os temas “Educação financeira – Planejando o hoje, o amanhã e o depois de amanhã”, “Vencendo novos desafios” e “Superação: o desafio do século XXI”.

A programação também inclui almoço, sorteios e painéis com as seguradoras e os cerca de 300 Corretores participantes. O objetivo é fazer com que as empresas divulguem seus produtos, serviços e novidades durante o encontro.

“Belo Horizonte tem muita importância na estratégia de crescimento da Tokio Marine, tanto que mantemos duas sucursais na cidade. Além disso, é uma honra apoiar e participar de mais uma etapa do Fórum de Debates”, afirma a Superintendente Comercial Varejo MG, Andréia Padovani.

Além da executiva, a Tokio Marine será representada pelo Diretor Comercial Nacional Varejo, João Melo, e pelas equipes comerciais das sucursais BHI e BHII, lideradas, respectivamente, pelos gerentes executivos Oswaldo Leão e Geraldo Pereira Filho. “O encontro é uma excelente oportunidade para discutir as necessidades dos nossos parceiros, para oferecer soluções sob medida, ampliar a participação da Companhia no mercado e fortalecer o relacionamento com os Parceiros de Negócios”, conclui Andreia Padovani.

Para mais informações, entre em contato com o departamento de eventos do SINCOR-MG:

E-mail: eventos@sincormg.com.br

Telefone: (31) 3555-8150 ou (31) 9603-8155 - com Larissa Gomes

Serviço:

Data: 27/08/2015

Horário: das 8h30 às 19h45

Local: Hotel Mercure

Endereço: Av. do Contorno, 7315 – Belo Horizonte (MG)

Sobre a Tokio Marine Seguradora

A Tokio Marine Seguradora S.A. é subsidiária da Tokio Marine Holdings, o mais antigo conglomerado securitário japonês. Fundada em 1879, possui operações em 38 países e tem sua matriz mundial localizada em Tóquio, no Japão. No Brasil desde 1959, a Tokio Marine Seguradora coloca à disposição do mercado brasileiro um amplo leque de soluções para Clientes Pessoa Física e Jurídica, por meio de uma estrutura com 72 unidades de negócios, incluindo sucursais e escritórios em todo o País. O portfólio de Produtos Massificados contempla os seguros de Automóvel, Frotas, Residencial, Condomínio e Equipamentos, além dos seguros de Vida, Acidentes Pessoais e Prestamista para Empresas. Já a carteira de Produtos Corporativos inclui Seguros para Pequenas, Médias e Grandes Empresas, Transportes, Riscos de Engenharia, Riscos Nomeados e Operacionais, Riscos de Petróleo, Garantia, Responsabilidade Civil, Equipamentos, Náutico e Aeronáutico.

Fonte: PLANIN - Assessoria de Imprensa da Tokio Marine Seguradora