MetLife promove encontro com corretores em Florianópolis

Líder global em soluções para vida, previdência e planos odontológicos, a MetLife realizou uma rodada de visitas nas cidades catarinenses de Blumenau e Joinville, terminando com um encontro para cerca de 60 corretores em Florianópolis no dia 20 de agosto.  O evento, que contou com a presença de Raphael de Carvalho, presidente da MetLife no Brasil, faz parte da estratégia da companhia de intensificar o relacionamento com seus parceiros de negócios.

Entre os temas abordados estava a linha de produtos destinados ao mercado de pequenas e médias empresas (PME), tanto no segmento vida quanto em planos odontológicos. No semestre passado, a MetLife revisitou suas soluções para esse perfil de empresas, simplificando processos, reduzindo preços e garantindo soluções customizadas às necessidades dos pequenos e médios empresários, atendendo algumas solicitações dos corretores. “Os produtos oferecem negociações especiais alinhadas à necessidade de cada empresa e ao perfil dos funcionários, além de mais agilidade no processo de contratação, diferenciais que facilitam a tomada de decisão pelo cliente e também o processo do corretor”, afirma o Raphael.

Durante o encontro, João Levandowski, Diretor Comercial Regional da MetLife,  reforçou a importância da Central de Relacionamento exclusiva para corretores de todo o Brasil. Composta por três canais - WhatSAC, o Chat Online, e a Central Telefônica – as opções de atendimento proporcionam maior agilidade ao trabalho do corretor. “As múltiplas opções de canais disponíveis tornaram o atendimento ao parceiro ainda mais completo e eficaz, sem importar o local onde ele está”, explicou Levandowski.

O evento faz parte da estratégia de relacionamento da companhia com os corretores. Em 2015, a companhia já realizou eventos em diversas cidades como Belo Horizonte, Rio de Janeiro e São Paulo.  “Estamos focados em ampliar nosso relacionamento com os corretores, que são essenciais para o desenvolvimento de novos negócios no país. Garantir que eles tenham excelência no atendimento e agilidade no dia a dia são marcas do nosso compromisso com eles”, destaca Raphael de Carvalho, presidente da MetLife no Brasil.

Fonte: Grupo Máquina PR