Especialistas irão debater contrato de resseguro

Na próxima semana, a cidade de São Paulo (SP) receberá o Seminário de Resseguro – A Arte de Elaborar o Contrato, promovido pela Escola Nacional de Seguros nos dias 29 e 30 de setembro, no hotel Meliá Paulista Business, localizado no bairro Consolação.

O objetivo do evento é esclarecer os profissionais do setor quanto aos principais tópicos da elaboração do contrato de resseguro automático. O primeiro dia de atividades terá cinco palestras, entre as quais “Eficácia do Marco Regulatório da Abertura do Mercado de Resseguro Brasileiro” e “Estruturação do Contrato Automático”.

“Cláusulas Específicas em Contratos de Responsabilidade Civil” e “Arbitragem em Resseguro” estão na programação do segundo dia, que contará ainda com outras duas apresentações. “Esta será a sexta edição do seminário, que está consolidado no calendário de grandes eventos do mercado. O time de palestrantes e debatedores é de altíssimo nível e composto por especialistas em diversos segmentos do resseguro”, conta Maria Luiza Martins, gerente de Parcerias Internacionais da Escola.

O investimento de R$ 900,00 dá acesso aos dois dias do evento. As inscrições devem ser realizadas nowww.funenseg.org.br, tanto para pessoas físicas como para empresas que desejarem inscrever seus colaboradores. Outras informações podem ser obtidas através do e-mail seminarios@funenseg.org.br ou dos telefones (21) 3094-1081 / 1083.

Fonte: Coordenadoria de Comunicação Social | Escola Nacional de Seguros

Últimas notícias: Eu uso a faixa de pedestre
                           Você pratica a direção preventiva?
                           Veja como foi a cobertura da 7ª Conseguro