Liberty Seguros anuncia sua nova gerente de Comunicação e Marca Institucional

Larissa Vecchi assume a gerência de Comunicação e Marca Institucional da Liberty Seguros, um dos dez maiores grupos seguradores do país. O posicionamento da marca será uma de suas principais missões.

A profissional, que atua na área de Marketing há 15 anos, será responsável por gerenciar as atividades relacionadas a employer branding, publicidade, relações públicas e responsabilidade social corporativa. Hoje, a Liberty Seguros fala com seus públicos por meio de ações que impactam no cotidiano da população nas grandes cidades. A empresa investe em pesquisas sobre mobilidade urbana e criou o projeto Sinal Livre, que transforma jovens em agentes multiplicadores de boas práticas para uma locomoção mais segura.

Larissa iniciou sua carreira na Unilever, onde trabalhou com lançamentos de produtos na área de Higiene e Beleza Pessoal. Em seguida, na DuPont, foi Coordenadora de Marketing, em diversos negócios como o de Tintas para Repintura Automotiva Posteriormente, liderou a construção do departamento de Marketing e Comunicação da Cromex. Do início de 2014 até junho de 2015, Larissa trabalhou na Abril Educação (atual Somos Educação), onde foi responsável pela estratégia de comunicação e campanhas publicitárias de 20 marcas do segmento educacional, como Anglo, pH, Sigma, Motivo e as Editoras Atica e Scipione.

Venceu o Prêmio Abril Educação na categoria melhor ação de Marketing, em 2014, e o DuPont Excellence Award em 2005, na área de Marketing, concorrendo com projetos globais.

Larissa assume a posição anteriormente ocupada por Karina Louzada, que passa a integrar o time de Talent and Organizational Capabilities da Liberty International, como Corporate Internal Communications Director. A base de Karina será em Boston, nos Estados Unidos, trabalhando junto às 18 operações da Liberty International.

Fonte: CQCS | Smart Pr