Etapa de Salvador inicia a 2ª fase da IV COPA BRASIL ALLIANZ de Futebol Society

A segunda fase da IV Copa Allianz começou com tudo, os primeiros jogos dessa etapa foram realizados em Salvador no último sábado, dia 26 de Setembro. A primavera acabou de começar, mas o calor na capital baiana estava tão forte que os Corretores entraram em clima de verão para disputar as partidas e o sol acabou sendo o principal adversário dos atletas.

Nessa etapa da copa, houve algumas mudanças em relação à primeira fase; as partidas passaram de 20 para 30 minutos e todos os times jogam entre si. Os dois melhores colocados avançam para a final. As equipes participantes dessa etapa foram:

– Batalhadores FC (Vitória-ES) – Esporte Seguro (Belo Horizonte – MG) – Ação Positiva (Recife – PE) – Peleteiros FC (Feira de Santana – BA)

O Diretor Regional Minas Gerais, Nordeste e Espírito Santo da Allianz, Ricardo Zhouri, esteve presente na etapa e falou sobre o relacionamento da companhia com os seus parceiros: “A Allianz sempre foi uma companhia muito querida pelos Corretores de Seguros e é normal a gente retribuir isso com muito carinho e muita organização, é por isso que vemos essa euforia toda”.

Os jogos preliminares foram muito disputados, mas os finalistas já davam sinais de que avançariam desde o começo da etapa. O Peleteiros e o Esporte Seguro venceram as partidas sem dar chance aos adversários e quando jogaram entre si na primeira fase dessa etapa, o placar foi apenas 1×0 para o Peleteiros. Como era de se esperar, os dois avançaram para a final.

A grande final foi bem diferente da primeira fase, o Peleteiros manteve o mesmo padrão de jogo e goleou o Esporte Seguro por 4×0. Vencendo a etapa e garantindo fase na finalíssima em São Paulo. Henrique Peleteiro, campeão da etapa e líder da equipe de Feira de Santana, falou sobre a organizaç ão da Copa Allianz:” Esse é um evento muito bem bolado, por pessoas especiais da Allianz e esse é um momento de confraternização não só da minha Corretora, mas de todos nós que trabalhamos com Seguro”. A próxima etapa dessa segunda fase da Copa acontecerá em Brasília, dia 24 de Outubro.

Fonte: Segs | CQCS