HDI Seguros desloca equipe de atendimento para auxiliar moradores de Chapecó atingidos por temporal

HDI Seguros organizou operação de emergência para atender aos segurados afetados pela chuva, vendaval e granizo que atingiu o município de Chapecó, na região Oeste de Santa Catarina, na madrugada desta quinta-feira, 22 de outubro. Uma equipe de funcionários foi deslocada para a central Bate-pronto, localizada na rua São João, 90 E, e trabalhará nos próximos dias para agilizar o atendimento aos segurados que tiveram casas e veículos danificados.

Mais de mil residências sofreram estragos devido ao temporal, o que afeta cerca de 4 mil moradores, de acordo com a Defesa Civil local. “A partir deste sábado (24) uma equipe extra estará na unidade Bate-pronto para prestar informações e registrar sinistros. A operação especial tem como objetivo acelerar o máximo possível a recuperação dos bens dos segurados”, explica Frank Nelson Ohi, diretor de sinistros da HDI Seguros.

SERVIÇO

Plantão Bate-pronto

Endereço: Rua São João, 90 E - Chapecó - SC

Período: 23 de outubro (sexta-feira), das 15h às 18h

                24 de outubro (sábado), das 8h às 13h

                26 a 28 de outubro, das 8h às 18h

Sobre a HDI Seguros

Com mais de 1,85 milhão de veículos em carteira, 57 filiais, 15 escritórios comerciais e uma equipe de 1.443 colaboradores, a HDI Seguros é hoje a 5ª maior seguradora automotiva do País, de acordo com a Superintendência de Seguros Privados (Susep), autarquia que regula o mercado segurador brasileiro. Dois dos grandes diferenciais da HDI são a agilidade e a eficiência no atendimento e na busca contínua de soluções para seus segurados. Nesse sentido, destacam-se as Centrais HDI Bate-Pronto, que já somam 46 unidades fixas e 6 móveis, cujo conceito inovador consolidou ainda mais a sua bem-sucedida posição no mercado. As centrais Bate-Pronto são unidades de atendimento a sinistros que liberam os casos de forma rápida e com o mínimo de burocracia. Em média, os segurados da HDI atendidos nessas unidades têm seus casos encaminhados e liberados pela seguradora em até 30 minutos. Uma pesquisa recente comprovou a satisfação dos clientes da HDI Seguros em relação a essas centrais e ao Serviço de Atendimento aos Clientes (SAC). A nota média das centrais foi 9,6 e a nota do call center, 8,8.

Fonte: Ketchum Estratégia