SindsegSC divulga nova vaga de atuação no mercado de seguros

O SindsegSC – Sindicato das Seguradoras divulga  regularmente em seu Portal vagas para atuação dentro de empresas que trabalham  com seguros, um segmento que continua proporcionando o crescimento do País e fornecendo um  serviço de proteção para a sociedade.

No campo Oportunidade e Talento Humano disponível no menu serviço do Portal foi adicionada uma nova vaga de emprego para quem está interessado em trabalhar com seguros. Confira abaixo os detalhes da vaga:

Oportunidade: Executivo de Contas
Cidade: Chapecó
Conhecimentos necessários: Vivência na área comercial de vendas, facilidade de cumprir metas e performance. Conhecimento sobre seguros, experiência em relatórios comercias. Conhecimento em pacote Office, principalmente Excel e Power Point. Será um diferencial do profissional possuir experiência em treinamento e atuação comercial na região.

Descrição das Atividades: Visita aos corretores com foco na região de atuação para a disseminação de produtos. Atuar de forma consultiva junto aos corretores para a apresentação e apoio à venda do produto, bem como analisar e ajudar na solução e problemas. Monitorar o desempenho de venda do corretor, interagindo e sugerindo ações de melhoria que ajudem a promover a empresa. Promover campanhas e mecanismos de incentivo aos corretores.

Benefícios: Salário fixo; assistência médica e assistência odontológica; vale refeição; vale alimentação; reembolso de Km.

Dados para contato:

Empresa: Sancor Seguros Brasil S.A
E-mail: eteixeira@sancorseguros.com
Fone: (47) 3037-2150 ou (47) 3035-2707
Endereço: Alameda Rio Branco, 980 – Jardim Blumenau – Blumenau – SC

Não perca essa chance, acesse o menu Oportunidade e Talento Humano e candidate-se para a vaga. Nesse campo você também poderá cadastrar o seu currículo e conferir outras vagas para impulsionar a sua carreira.

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras

Últimas notícas: Grupo de Trabalho de Joinville realiza PDES
                          Prova da CPC ocorrerá em 4 de novembro, a partir das 8 horas, no Rio de Janeiro e em São Paulo​
                          Homens também podem desenvolver o câncer de mama​