GRUPO BB E MAPFRE apoia ações de lazer e esporte do City Walk

Com mais de 5 mil inscrições, o City Walk - evento que congrega diversas atividades físicas e de bem-estar em prol da qualidade de vida - voltou para a cidade de São Paulo nesse final de semana (21 e 22/11). A próxima edição será no Rio de Janeiro nos dias 28 e 29 de novembro e pretende reunir mais de 5 mil participantes. A iniciativa conta com o patrocínio do GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE.

 Desmembrada em dois dias, a programação do evento inclui aulas de pilates, yoga, zumba, dança e o “Check-Up Day”, voltado à realização de exames clínicos e avaliações diagnósticas como pressão, IMC, teste glicêmico, circunferência abdominal, além de dicas de nutrição e alimentação saudável e de treinamento e manutenção da atividade física no dia a dia.

Nas duas capitais, o segundo dia do evento é reservado à prática da caminhada. No percurso de 3,5 km, os participantes contam com pontos de hidratação e alongamento pré e pós-caminhada.

“Para promover um posicionamento ativo e saudável por parte da sociedade, o GRUPO BB E MAPFRE apoia e incentiva a realização de ações que contribuam para a felicidade, o bem-estar e a qualidade de vida das pessoas”, afirma Fátima Lima, executiva de Sustentabilidade do GRUPO BB E MAPFRE.

Os interessados em participar do final de semana de atividades no Rio de Janeiro devem realizar a inscrição pelo site www.citywalk.com.br. A participação é gratuita. 

Sobre o GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE

Resultado da união estratégica entre o Banco do Brasil e a MAPFRE Seguros, o GRUPO o SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE conta com mais de 6 mil colaboradores, mais de 41 mil pontos de venda, incluindo corretores e agências bancárias. Possui um dos mais amplos portfólios de produtos do mercado, além de unidades de negócios especializadas, presença territorial abrangente e distribuição multicanal.

Fonte: CDN Comunicação Corporativa