HDI Seguros inaugura filial e Bate-pronto em Piracicaba

A HDI Seguros, quinta maior seguradora automotiva do Brasil, acaba de inaugurar uma filial em Piracicaba, no interior de São Paulo. A nova instalação segue o plano de expansão da companhia para o interior paulista e tem como objetivo ampliar sua atenção no mercado local.

Localizada na Rua Dr. Cássio Paschoal Padovani, nº 1.200, em Piracicaba, São Paulo, a unidade conta com o Bate-pronto, central de atendimento para os usuários que se envolvem em sinistros. Esse serviço da HDI Seguros oferece ao segurado ou terceiro que tem o veículo acidentado o atendimento em cerca de 30 minutos, e já sai de lá com o encaminhamento para oficinas referenciadas, ou com orientação para recebimento de indenização, no caso de perda total.

“Uma de nossas constantes preocupações é a criação de novos caminhos de aproximação aos nossos corretores e parceiros. Essa instalação contribui para a redução no tempo de resposta de sinistros, além de estabelecer a marca HDI como líder através de uma presença física no interior paulista”, explica Paulo Ricardo Costa, diretor regional do interior de São Paulo da HDI Seguros.

Sobre a HDI Seguros

Com mais de 1,85 milhão de veículos em carteira, 57 filiais, 15 escritórios comerciais e uma equipe de 1.443 colaboradores, a HDI Seguros é hoje a 5ª maior seguradora automotiva do País, de acordo com a Superintendência de Seguros Privados (Susep), autarquia que regula o mercado segurador brasileiro. Dois dos grandes diferenciais da HDI são a agilidade e a eficiência no atendimento e na busca contínua de soluções para seus segurados. Nesse sentido, destacam-se as Centrais HDI Bate-Pronto, que já somam 46 unidades fixas e 6 móveis, cujo conceito inovador consolidou ainda mais a sua bem-sucedida posição no mercado. As centrais Bate-Pronto são unidades de atendimento a sinistros que liberam os casos de forma rápida e com o mínimo de burocracia. Em média, os segurados da HDI atendidos nessas unidades têm seus casos encaminhados e liberados pela seguradora em até 30 minutos. Uma pesquisa recente comprovou a satisfação dos clientes da HDI Seguros em relação a essas centrais e ao Serviço de Atendimento aos Clientes (SAC). A nota média das centrais foi 9,6 e a nota do call center, 8,8.

Fonte: Ketchum Estratégia