Clientes do GRUPO BB E MAPFRE terão descontos especiais no mês de dezembro

Durante todo o mês de dezembro, os segurados do GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE terão descontos de até 20% nas compras realizadas em lojas parceiras ao clube de benefícios.

Neste período, os clientes que adquirirem produtos Brastemp ou Consul, com valor acima de R$ 999,00, no portal Compra Certa terão desconto de R$ 100,00. Para ter acesso ao desconto, os segurados da marca BB Seguros devem acessar o link compracerta.com.br/bbseguros  e informar o cupom de desconto: BBSEGUROS100. Já para os clientes da marca MAPFRE Seguros, o desconto está disponível no link: compracerta.com.br/clubmapfre, informando o cupom de desconto: MAPFRE100.

Os segurados terão, ainda, 20% descontos para compras realizadas nos portais www.puket.com.br (exclusivo para a categoria pijamas e meias) e www.havanna.com.br. Para acessar os descontos do portal ‘Puket’, os clientes da marca MAPFRE Seguros devem acessar o link: http://parceriapuket.com.br/mapfre-natal; e os clientes da marca BB Seguros devem acessar o link: http://parceriapuket.com.br/bbmapfre-natal.

Os descontos da loja Havanna estarão disponíveis para os clientes da marca BB Seguros no link: www.havanna.com.br/bbseguros; e para os seguradoras da marca MAPFRE Seguros no link: www.havanna.com.br/clubmapfre. Os descontos serão visualizados na sacola de compras, aplicado para todos os produtos da loja virtual da Havanna, exceto os produtos da categoria "Eventos".

Os descontos nos sites estarão disponíveis até o dia 31/12/2015.

O diretor geral de Administração, Finanças e Marketing do GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE, Gilberto Lourenço, comenta que “com a aproximação das comemorações de fim de ano, período em que geralmente os segurados compram presentes para seus amigos e parentes, ficamos muitos felizes em oferecer condições vantajosas para os clientes”, conclui o executivo.

Neste ano, além das ofertas para compra de produtos, os cliente terão condições especiais na aquisição de pacotes de viagem para a Costa do Sauípe (BA). Na compra de três noites no Sauipe Pausada, os clientes ganharão 15% de desconto e mais um ‘day pass’, que dá direito a passar o dia no local. Já os clientes que optarem pela compra de quatro noites no Sauípe Premium, ganharão 15% de desconto e mais um voucher para jantar (entrada, prato principal e sobremesa) no restaurante Bahia de Ilhéus.

As ofertas dos pacotes estarão disponíveis para os segurados da marca MAPFRE Seguros no link: www.costadosauipe.com.br/veraomapfre, informando o código promocional ‘CONVMAPFRE’. Já os clientes da marca BB Seguros podem acessar a promoção por meio do link: www.costadosauipe.com.br/veraobbseguros, informando o código promocional ‘CONVBBSEGUROS’.

As promoções dos pacotes de viagem estarão disponíveis no período de 15/12/2015 a 31/03/2016, não sendo válida para os períodos de Natal, Réveillon e Carnaval.

Sobre o GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE

Resultado da união estratégica entre o Banco do Brasil e a MAPFRE Seguros, o GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE conta com mais de 6 mil colaboradores, mais de 41 mil pontos de venda, incluindo corretores e agências bancárias. Possui um dos mais amplos portfólios de produtos do mercado, além de unidades de negócios especializadas, presença territorial abrangente e distribuição multicanal.

Fonte: CDN Comunicação Corporativa