Grupo de Trabalho de Joinville comemora primeiro lugar na Campanha Social de 2015

No dia 21 de dezembro o Grupo de Trabalho de Joinville participou de um jantar comemorativo por ter mais uma vez conquistado o primeiro lugar da Campanha Social do SindsegSC do ano de 2015.

O jantar foi realizado na sede da Allianz Seguros em Joinville, e contou com a presença dos profissionais atuantes nas seguradoras associadas que integram o grupo, o Presidente Paulo Lückmann e Siméia Heleodoro, Gerente Executiva do SindsegSC.

O resultado da Campanha foi anunciado por Paulo Lückmann, no dia 3 de dezembro, durante a Confraternização de Encerramento das Atividades 2015 da entidade.

Como resultado da região, os integrantes visitaram 14 Asilos dentro dos 50 dias de Campanha, proporcionando alegria e carinho aos idosos que participaram da ação. O prêmio arrecadado com a Campanha foi convertido em doações para Asilos. No dia 12 de dezembro itens de higiene e alimentação foram destinados aos Asilos Anni Bust, Filhos do Rei e Pedacinho do Céu.

Acesse a galeria de fotos para ver o registro do jantar comemorativo e das visitas realizadas pelos profissionais.

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras