Metlife promove encontro com corretores no Rio de Janeiro

Denise Carvalho (de saia preta), Diretora Comercial Adjunta da MetLife, com a equipe comercial do Rio de Janeiro

Líder global em soluções para vida, previdência e planos odontológicos, a MetLife realizou na quinta-feira (17), no Rio de Janeiro, a tradicional feijoada de confraternização de fim de ano com os corretores cariocas. “Mais uma vez recebemos com carinho nossos parceiros de negócios mais próximos. É um momento de confraternizar e, claro, de comemorar os resultados conquistados.”, afirma Denise Carvalho, Diretora Comercial Regional da MetLife. Cerca de 100 corretores participaram do evento, que foi realizado no espaço “Lapa 40 Graus”, no bairro da Lapa.

Para Denise, é essencial que o corretor esteja sempre atualizado sobre as novidades da companhia: “Este foi um ano de muitos desafios, mas também de muitas conquistas para a MetLife e esperamos que o próximo seja ainda melhor. Para isso, precisamos que o corretor esteja sempre em sintonia com os produtos da MetLife para que, assim, se torne uma ponte sólida rumo aos nossos objetivos.” completa.

Sobre a MetLife

MetLife, Inc. (NYSE: MET), através de suas subsidiarias e afiliadas, “MetLife”, é uma das maiores seguradoras de vida do mundo. Fundada em 1868, a MetLife é provedora global de seguros de vida, planos de pensão, benefícios para funcionários e gestão de ativos. Atendendo cerca de 100 milhões de clientes, a MetLife opera em 50 países, aproximadamente, e é líder de mercado no Japão, América Latina, Ásia e Oriente Médio. Para mais informações, visite www.metlife.com.br

Fonte: Grupo Máquina