Manual ajuda apoiador a organizar o Maio Amarelo. Veja como é fácil!

O Manual reúne uma coletânea de orientações importantes para todos que apoiarem o Movimento. Na publicação, o apoiador vai encontrar esclarecimentos sobre o que é o Maio Amarelo, como preparar e realizar as ações e iniciativas; enfim, dicas de como fazer acontecer o Maio Amarelo na sua empresa, organização, cidade, escola, prefeitura.  Enfim, tudo isso com uma série de materiais de apoio para trabalhar com o seu público.

O Manual traz ainda depoimentos de autoridades e personalidades que apoiam o Maio Amarelo, orientações jurídicas que ajudarão na organização do Movimento e ainda mostra o trabalho do Movimento com a implantação da Agenda Positiva, que aborda mensalmente temas voltados para a segurança viária e conscientização de todos para a construção de um trânsito mais seguro.

Depois de acessar o Manual, todos verão como é fácil trabalhar por um trânsito mais seguro e salvar vidas.

Fonte: ONSV - Observatório Nacional de Segurança Viária