Zurich monta força-tarefa em Poços de Caldas

A Zurich, seguradora global que atua em mais de 170 países, tem 143 anos de existência e mais de 70 anos de experiência no Brasil, montou uma equipe especial para atender as vítimas das fortes chuvas que atingiram a região de Poços de Caldas (MG) na última semana. O grupo, em esquema de força-tarefa, foi criado para atender melhor e com total agilidade os casos de sinistros comunicados. Além de pontos de alagamento, incluindo ruas centrais, a tempestade arrastou diversos carros, muitos dos quais colidiram entre si.
A Zurich assegura uma frota significativa na cidade e, devido à ocorrência, já foram registrados dezenas de sinistros em veículos afetados. Com a força tarefa, os sinistros são cadastrados, regulados, e os prejuízos definidos no mesmo dia em que o segurado efetua a comunicação.

A Zurich tem como compromisso prestar auxílios junto às comunidades onde está inserida e tem como missão manter o foco no cliente, por isso considera importante ter equipe alocada na região, prestando assistência e apoio neste momento delicado.

Zurich em Poços de Caldas
- Elaboração de um plano de atendimento emergencial
- Orientação junto aos Corretores da cidade e região a abrir o sinistro e enviar relação de avisos duas vezes ao dia, para que seja agilizado o atendimento junto à reguladora
-Definição do prejuízo no mesmo dia em que a ocorrência é comunicada

Sobre a Zurich
Zurich Insurance Group (Zurich)
é uma seguradora líder que opera em mercados globais e locais. Com mais de 55 mil colaboradores, fornece uma ampla gama de soluções de seguro Vida e não-Vida. Entre os clientes da Zurich estão pessoas físicas, pequenas, médias e grandes empresas, incluindo multinacionais, em mais de 170 países. O Grupo foi fundado em 1872 e está sediado em Zurique, Suíça. O Zurich Insurance Group Ltd (ZURN) está listado no SIX Swiss Exchange e tem o nível I no programa American Depositary Receipt (ZURVY), que é transacionado fora da bolsa no OTCQX.
Para mais informações sobre a Zurich, acesse www.zurich.com.

Sobre a Zurich Brasil
A Zurich Seguros soma o conhecimento do mercado brasileiro, no qual tem mais de 70 anos de experiência, à expertise internacional em soluções de seguros multicanal adquirida nos 170 países em que atua. Fundado há 143 anos na Suíça (em 1872), o Grupo Zurich atesta solidez financeira e segue o rigoroso padrão europeu em sua Política Global de Atendimento. Dedica-se a compreender as necessidades dos clientes e oferece soluções para pessoas físicas e jurídicas, de pequenas empresas a multinacionais. Tendo o Brasil no topo de sua estratégia de crescimento, e decidida a contribuir com o desenvolvimento social e econômico do país, a companhia dispõe de produtos e serviços sob medida para este mercado.

Fonte: B9B