SindsegSC realiza palestra em Blumenau em parceria com Escola Nacional de Seguros

O SindsegSC  - Sindicato das Seguradoras  realiza em conjunto com  Escola Nacional de Seguros uma palestra com Rosana de Sá, no dia 14 de março em Blumenau.

O evento irá tratar do tema “Competências essenciais de quem vende seguros”, com o objetivo de trazer conhecimento, inovação e preparo para quem vende.  Um assunto essencial para o Corretor de Seguros que deseja estar conceituado no mercado e se atualizar.

Rosana de Sá, que irá ministrar a palestra, atua como Sócia-diretora da Cyclos Desenvolvimento Profissional e Gerencial LTDA. Ela é formada em Administração de Empresas, e Pós-graduada em Marketing. Possui vasta experiência em seguros, e já atuou nas áreas de Subscrição de Seguros Transportes, como Assessoria Comercial de Vida e Previdência e Gerente Nacional da Superintendente Executiva de Performance Comercial.  Trabalha também como Coaching pela Sociedade Brasileira de Coaching.

A palestra se realizará no Hotel Himmelblau, às 18h30, com café receptivo para os convidados. As inscrições para o evento já estão abertas no Portal SindsegSC, as vagas são limitadas e gratuitas.

O público-alvo convidado para o evento são profissionais do mercado de seguros  (corretores, seguradores e prestadores de serviço), autoridades e profissionais formadores de opinião, acadêmicos, e demais interessados no assunto.

Evento: Palestra “Competências  essenciais de quem vende seguros”
Local: Hotel Himmelblau, Rua Sete de Setembro, 1415 – Centro de Blumenau
Inscrições:  Acesse aqui