MAPFRE Assistance marca presença na feira World Travel Latin America

A MAPFRE Assistance, empresa especializada em serviços de assistências, será uma das expositoras na feira World Travel Market Latin America, que acontece de 29 a 31 de março, no complexo de eventos do Expo Center Norte, em São Paulo. Na ocasião, a empresa apresentará aos visitantes da feira e profissionais do turismo nacional o produto SEGURVIAJE, que provê proteção em viagens.

Adaptado à normativa lançada pela Superintendência de Seguros Privados (Susep), que a partir do dia 26 de março fará com que todo produto Assistência Viagem passe a contar com nova regulamentação, o SEGURVIAJE agora torna-se um seguro. As regras serão comuns a todas as seguradoras brasileiras.

As inscrições para o evento são gratuitas e podem ser realizadas até o dia 28 de março, véspera do evento, pelo site exclusivo. Inscrições no local estão sujeitas à cobranças de taxas.

Para mais informações sobre SEGURVIAJE, bem como sobre as categorias disponíveis para cada estilo de viagem, basta acessar o site www.segurviaje.com.br.

Serviço
World Travel Market Latin America
Datas e horários
:

Terça-feira, 29: 12h às 20h
Quarta-feira, 30: 12h às 20h
Quinta-feira, 31: 12h às 18h
Local: Expo Center Norte

(Rua José Bernardo Pinto, 333 - Vila Guilherme – São Paulo, SP)

Sobre a MAPFRE Assistance

A MAPFRE Brasil, no país desde 1992, é parte do grupo espanhol que forma uma das maiores empresas de prestação de serviços nos mercados segurador, financeiro, de saúde e pesquisa do mundo. Sólida e inovadora, está presente em mais de 45 países na Europa, Ásia, África e América. Especialista nos segmentos em que atua, a MAPFRE Brasil opera com bases de negócios sustentáveis e é dividida em unidades de Investimentos, Consórcios, Capitalização, Previdência e Vida Resgatável, Saúde, Assistência e Pesquisa e Desenvolvimento (CESVI Brasil). A companhia ainda mantém a Fundación Mapfre, instituição sem fins lucrativos, que promove e desenvolve atividades de interesse geral da população.

A MAPFRE Assistance, que representa as marcas MAPFRE Assistance e MAPFRE Warranty, é especializada no atendimento a empresas referências no mercado como montadoras multinacionais, seguradoras e instituições financeiras, e trabalha para mais de 27 milhões de usuários no Brasil, registrando cerca de um milhão de atendimentos por ano.

Fonte: CDN - Comunicação