Estratégias de marketing determinam sucesso dos negócios

“Entender e colocar em prática estratégias que ampliem a exposição de uma marca e o acesso a novos mercados e clientes são determinantes para o sucesso dos negócios”. A afirmação é de Sergio Ricardo de Magalhães Souza, professor do curso Estratégias de Marketing e Comercialização de Seguros, que a Escola Nacional de Seguros irá ministrar em Brasília (DF) e no Rio de Janeiro (RJ).

Nas aulas, Souza irá apresentar uma revisão dos princípios do marketing tradicional, além de mostrar aspectos da comercialização estratégica de seguros e previdência. Os alunos também terão acesso a ferramentas convencionais e digitais úteis à estruturação de um projeto.

Na capital federal, o curso será realizado nos dias 8 e 9 de abril, sexta-feira e sábado, pelo investimento de duas parcelas de R$ 295,00. Mais informações podem ser obtidas através do e-mail unidadedf@funenseg.org.br ou pelos telefones (61) 3323-7032 / 3321-4718 (das 13h às 22h).

Já no Rio de Janeiro, ele será ministrado de 1º a 20 de junho, com aulas às segundas e quartas-feiras, pelo investimento de duas parcelas de R$ 325,00. Outros detalhes podem ser obtidos através do e-mail secretariarj@funenseg.org.br ou pelos números (21) 3094-1011 / 1013 / 1015 (das 9h às 21h).

As inscrições devem ser feitas no www.funenseg.org.br.

Fonte: Coordenadoria de Comunicação Social | Escola Nacional de Seguros

Últimas notícias: Fique atento ao relevo por onde vai trafegar
                                Duas mortes por H1N1 são confirmadas em Blumenau
                               Câmara volta a discutir nova lei de contratos de seguros