Grupo de Trabalho de Criciúma recebe representantes do Núcleo de Corretores da ACIC

O Grupo de Trabalho de Criciúma do SindsegSC  realizou reunião no dia 26 de abril, em encontro que contou com a participação de representantes do Núcleo de Corretores da ACIC e que também definiu assuntos importantes para a atuação do grupo neste ano.

Para tratar da realização da 4ª edição do Churraseg, uma confraternização dos profissionais do mercado de seguros do Sul, participaram da reunião o presidente do Núcleo de Corretores da ACIC Gilmar Severo, e os representantes Mucio Alberton e Sandra Brunelli, ambos também do Núcleo. Os profissionais apresentaram a proposta do evento, que irá acontecer no dia 23 de julho na Associação da Caixa Econômica Federal (APCEF).

Foi definido também nessa reunião os quatro integrantes que serão responsáveis pelas áreas de atuação do SindsegSC na região. Esses profissionais responsáveis são elementos essenciais para a organização do grupo nas ações educacionais, institucionais, sociais e de comunicação.

Confira abaixo o quadro dos profissionais que assumiram o compromisso de desenvolver ainda mais as atividades do Grupo de Trabalho de Criciúma.

Educacionais, cursos e eventos: Gisele Bopré Mendonça (Yasuda Marítima Seguros)
Institucionais, e de relações com o mercado: Antônio César Goulart Mendes (HDI Seguros S.A)
Sociais e ambientais:  Franciane Zanette  Dal  Pont  (Mapfre Seguros S.A)
Comunicação: Walter Lattarulo  (Porto Seguro Cia. de Seg. Gerais)

A reunião do grupo que representa as ações do SindsegSC no Sul do estado foi realizada na filial da HDI Seguros em Criciúma, e o registro do encontro já está disponível na Galeria de Fotos do Portal.

Acesse aqui para visualizar.

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras