Tokio Marine promove encontro com Corretores em Vitória da Conquista

A Tokio Marine, uma das maiores seguradoras do Brasil, realizará no próximo dia 30 de junho um Encontro de Corretores em Vitória da Conquista (BA), reforçando a importância do relacionamento com seus parceiros de negócios na região. O evento será realizado na Bela Casa Eventos, a partir das 19h30, e reunirá cerca de 60 profissionais que atuam na localidade para trocar experiências sobre o mercado de seguros, reforçar o portfólio multiprodutos da empresa e compartilhar os planos e perspectivas para o segundo semestre.

Na ocasião, a seguradora também irá apresentar o novo gerente comercial do Home Oficce de Vitória da Conquista, Thiago de Oliveira e Silva Barbosa. O executivo é formado em Administração de Empresas pela CESMAC, atuou como supervisor de produção e superintendente na Bradesco Seguros. Ao longo de sua trajetória profissional, adquiriu ampla experiência no ramo, foi responsável pelas regiões de Feira de Santana, Itabuna e, mais recentemente, Vitória da Conquista. Na nova função, Barbosa será responsável também pelo atendimento das cidades de Brumado, Guanambi, Porto Seguro, Itabuna, Ilhéus, Jequié e Teixeira de Freitas.

“O encontro é extremamente importante para a consolidação da Tokio Marine na cidade de Vitória da Conquista e adjacências. Também é uma oportunidade para que os corretores que comercializam nossos produtos possam interagir com nossos executivos. Nosso objetivo é trocar experiências, ouvir as necessidades e anseios dos profissionais locais e propor melhorias”, afirma Ronaldo Dalcin, Superintendente Comercial Varejo Nordeste, que prestigiará o evento ao lado do Diretor Executivo Comercial, Valmir Rodrigues, e do Diretor Comercial Nacional Varejo, João Luiz de Lima.

“Vitória da Conquista é considerada a terceira maior cidade do Estado e capital do Sudoeste da Bahia, região que abrange mais de 80 municípios e aproximadamente 2 milhões de pessoas, com grande potencial de negócios. A Tokio Marine tem um portfólio completo de produtos e profissionais aptos a atender as demandas dessa região no que diz respeito aos seguros”, afirma Dalcin. Segundo ele, a Companhia está atenta ao desenvolvimento da cidade e investe para ampliar sua presença comercial.

Sobre a Tokio Marine Seguradora

A Tokio Marine Seguradora S.A. é uma das maiores seguradoras do Brasil e do mundo. É subsidiária da Tokio Marine Holdings, o mais antigo conglomerado securitário japonês. Fundada em 1879, possui operações em 38 países e tem sua matriz mundial localizada em Tóquio, no Japão. No Brasil desde 1959, a Tokio Marine Seguradora coloca à disposição do mercado brasileiro um amplo leque de soluções para Clientes Pessoa Física e Jurídica, por meio de uma estrutura com 72 unidades de negócios, incluindo sucursais e escritórios em todo o País. O portfólio de Produtos Massificados contempla os seguros de Automóvel, Frotas, Residencial, Condomínio e Equipamentos, além dos seguros de Vida, Acidentes Pessoais e Prestamista para Empresas. Já a carteira de Produtos Corporativos inclui Seguros para Pequenas, Médias e Grandes Empresas, Transportes, Riscos de Engenharia, Riscos Nomeados e Operacionais, Riscos de Petróleo, Garantia, Responsabilidade Civil, Equipamentos, Náutico e Aeronáutico. Em 2015, foi eleita na 11ª posição como uma das Melhores Empresas para Trabalhar, de acordo com pesquisa conduzida pelo Great Place to Work® Brasil. Para mais informações, acesse: www.tokiomarine.com.br.

Fonte: PLANIN - Assessoria de Imprensa da Tokio Marine Seguradora