Programa de Desenvolvimento dos Executivos do Seguro chega a Chapecó

O PDES – Programa de Desenvolvimento dos Executivos do Seguro desenvolvido pelo SindsegSC se realizará nos dias 11 e 12 de julho na cidade de Chapecó.

O evento acontecerá em dois dias, e tratará do tema “Negociação Estratégica”, com o objetivo de apresentar ferramentas e técnicas para auxiliar o profissional na hora da negociação.

O palestrante da edição será o economista com mais de 35 anos de experiência, Antônio Carlos Bambino. O profissional é professor da FURB na área de finanças e ética profissional nos cursos de Economia, Contabilidade e Administração.  Atua como professor da pós-graduação de Finanças e Mercados de Capitais no Instituto FURB. Bambino também é professor de concursos para o Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal na Righetto Cursos e Concursos.

O PDES ocorrerá no Hotel Lang Palace, na Rua Sete de Setembro, 150D, no Centro de Chapecó, com início às 18h00 até às 22h00, com café receptivo aos inscritos.

As vagas são limitadas e gratuitas e disponíveis apenas para associados do SindsegSC. As inscrições já estão abertas e podem ser efetuadas através do Portal: www.sindsegsc.org.br ou acessando aqui.

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras