MBM participa do evento promovido pelo CVG-SP como associado Benemérito

O Grupo MBM participou do almoço promovido pelo Clube Vida em Grupo – São Paulo no dia 17 de agosto. A iniciativa ocorreu no Terraço Itália e teve como tema “O Seguro de Pessoas e o Resseguro”.

O evento contou com uma série de homenagens, com atenção especial para o MBM que recebeu o certificado como associado benemérito da entidade. O Diretor Comercial, Luiz Eduardo Dilli Gonçalves, apresentou as empresas do Grupo (MBM Previdência Complementar e MBM Seguradora S.A) salientando que o Grupo voltou a atuar forte no mercado segurador paulista com nossos produtos de seguros de vida e de previdência complementar. “É mais uma oportunidade para divulgar o MBM e interagir com outros atores do mercado”, diz. O Gerente da filial do MBM de São Paulo, César Augusto Cordeiro, e a Executiva de Contas, Ivanir Sonna, também estavam presentes.

O evento foi dedicado aos executivos de seguradoras, autoridades e corretores do mercado segurador paulistano.

Fotos: CVG-SP

Fonte: Marketing MBM