Presidentes dos Sindsegs do Brasil se reúnem em Minas Gerais

(Foto: Sindseg MG/GO/MT/DF)

Os Presidentes e representantes dos Sindicatos das Seguradoras de diversas regiões do País reuniram-se em Belo Horizonte (MG) na sede do Sindseg MG/GO/MT/DF para uma reunião no dia 19 de agosto.

Representando o SindsegSC estiveram presentes o presidente da entidade Paulo Lückmann e a gerente executiva Siméia Heleodoro. Participaram também os presidentes do SindsegSP, Mauro César Batista, do SindsegRS, Guacir de Llano Bueno, do SindsegPR/MS, João Gilberto Possiede, do  SindsegN/NE com Mucio Novaes Albuquerque Cavalcanti, e do Sindseg MG/GO/MT/DF, Augusto Frederico Costa Rosa de Matos.

Para o presidente Paulo Lückmann este encontro entre sindicatos co-irmãos é de suma importância para o desenvolvimento do mercado de seguros:

“As reuniões entre os sindicatos fortalecem a parceria e também desenvolvem o relacionamento entre as entidades, promovendo o crescimento do mercado, alinhando as ações e fomentando o conhecimento sobre a cultura do seguro”.

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras