Inscrições abertas para cursos de certificação para seguradoras

A Escola Nacional de Seguros está com as inscrições abertas para Cursos de Certificação Técnica para Seguradoras. O objetivo é aprimorar os serviços prestados por funcionários de seguradoras, sociedades de capitalização e entidades abertas de previdência complementar, nas áreas de Atendimento ao Público, Controles Internos, Seguro DPVAT, Regulação e Liquidação de Sinistros, e Venda Direta.

Em Porto Alegre (RS), o curso oferecido é de Atendimento ao Público, nos segmentos Vida e Previdência, e Seguros. Este último também está disponível no Rio de Janeiro (RJ).

Ainda na capital fluminense, estão abertas as inscrições para cursos de Controles Internos, Regulação e Liquidação de Sinistros (segmento Automóveis), e Venda Direta (segmento Vida e Previdência).

As aulas começam em setembro e outubro, dependendo da área escolhida, e o investimento varia entre R$ 300 e R$ 730. As inscrições podem ser feitas pelo site www.funenseg.org.br.

Exame para Certificação Técnica

Outra maneira de obter certificação técnica é através do Exame, também oferecido pela Escola. As inscrições para a próxima prova também estão abertas no www.funenseg.org.br, até 16 de setembro.

Fonte: Coordenadoria de Comunicação Social | Escola Nacional de Seguros