Panorama Empreendedor em Chapecó será ministrado por Alberto Muller da Silva

A interação profissional entre corretores de seguros e seguradores é um dos elos do mercado de seguros. Para promover conhecimento e a troca de experiências entre essas duas categorias, o SindsegSC realizará em Chapecó uma edição do Panorama Empreendedor – Desafios e Soluções com Corretor (a) de Seguros, no dia 27 de setembro.

O tema abordado será “Contrato & Sinistro” com o palestrante Alberto Muller da Silva. O profissional é diretor da Sompo Seguros e vice-presidente do Sindicato das Seguradoras do Rio Grande do Sul (SindsegRS).

O objetivo desta edição é tratar da importância da venda correta de uma apólice e as consequências negativas caso isso não ocorra.

O evento acontecerá no Hotel Lang Palace, Rua Sete de Setembro, 150 D – Centro de Chapecó e iniciará às 18h30, com café receptivo aos convidados.

O público-alvo do Panorama Empreendedor são corretores de seguros e funcionários de seguradoras associadas ao SindsegSC.

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras